Layuri Santiago

Layuri Santiago

22/09/2023

Delivery | Dicas | Entregadores

Entregador de aplicativo: quando devo entrar em contato com o Chat Suporte da Bee Delivery?

Tempo de leitura: 3 min

Na Bee Delivery, nossos entregadores contam com um suporte 100% humanizado e pronto para atendê-los. Isso facilita a resolução de qualquer empecilho que ocorra durante a realização das entregas. 

E aqui, detalharemos melhor ainda as situações nas quais o entregador deve entrar em contato com nosso suporte. 

Lembrando que, para falar conosco, basta tocar em sua foto de perfil e, em seguida, em Chat Suporte. Depois, basta enviar uma mensagem e aguardar para que um de nossos atendentes inicie a conversa. 

Pneu furado

Imprevistos sempre podem ocorrer durante as entregas. Caso você esteja transportando um pedido ou retornando para a empresa e o pneu de sua moto, bike ou carro acabe furando, você deve entrar em contato com nosso Chat Suporte imediatamente. 

Assim, conseguimos localizá-lo e pedir para que outro entregador finalize a entrega. Mas, em hipótese alguma, deixe de nos informar, dessa forma, você evita strikes e bloqueios por atraso. 

Acidente

Estando no trânsito, infelizmente, estamos sempre correndo riscos. Em casos de pequenos acidentes durante a rota de entrega, onde não seja possível finalizá-la, é importante que você nos informe o ocorrido assim que possível.

Já em casos de acidentes mais graves durante a rota, lembre-se que você conta com um seguro acidentes e pode entrar em contato conosco para saber como acioná-lo. E após buscar assistência médica, é preciso solicitar um laudo médico para ter acesso ao seguro.

Passado o ocorrido, é necessário verificar se o pedido transportado foi avariado ou não. Caso não tenha sido, você pode fazer a devolução à empresa assim que possível, ou nos passar um endereço via chat para que outro entregador possa recolher o produto. E caso o pedido tenha sido avariado, após o envio do laudo médico, iniciaremos o processo de ressarcimento do pedido à empresa, que não custará nada para o entregador.

Instabilidade no aplicativo

Já teve alguma dificuldade no app? Antes de tudo, é muito importante que você veja se seu aplicativo está atualizado para a versão mais recente. Você pode conferir isso procurando por “Bee Delivery para entregadores” na loja de aplicativos do seu celular, ou clicando aqui.

Caso mesmo com o app atualizado você ainda sofra com alguma instabilidade, basta entrar em contato via chat, estaremos prontos para lhe atender.

Alterar dados cadastrais

É muito importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados, assim, conseguimos entrar em contato com você sempre que necessário. 

Caso você mude seu e-mail ou número de contato, não deixe de nos informar, para que possamos atualizar seu cadastro. 

Para que essa atualização seja feita, basta falar com nosso chat e nos informar outros dados seus para que possamos confirmar sua identidade.

Financeiro

Ainda sobre a importância de manter seus dados atualizados, outra informação que deve estar sempre correta é sua Chave PIX, que precisa estar em seu nome.

Caso você não utilize mais a Chave PIX cadastrada no APP ou deseje receber em outra chave diferente, solicite a troca via chat o quanto antes.

Mas lembre-se: não atualize sua chave em dias de pagamento, pois isso pode atrasar o seu repasse.

 

Por fim, caso tenha alguma outra dúvida referente ao nosso serviço, estaremos aguardando para lhe atender da forma mais rápida e eficiente possível!

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