Layuri Santiago

Layuri Santiago

08/07/2022

Delivery | Entregadores | Sobre a Bee

Seguro de Acidentes IZA: conheça o novo benefício para entregadores BEE

Tempo de leitura: 2 min

Ter que dar de cara com a estrada todo dia não é mesmo fácil. Sempre há horários conturbados ou aquele tempo ruim que dificulta o trabalho do entregador. E sabemos que, infelizmente, acidentes sempre acontecem. É para isso que temos nosso novo Seguro de Acidentes.

Todos os entregadores Bee que estejam ativos possuem esse benefício totalmente sem custo. Afinal, entendemos que é necessário que sua segurança esteja garantida. 

Mas como exatamente funciona o novo Seguro de Acidentes da IZA? Contamos para você!

O que o seguro cobre?

Se o entregador vier a sofrer um acidente, o seguro cobre todas as despesas médicas, hospitalares e odontológicas em qualquer hospital ou clínica do Brasil. E não para por aí! Todos os remédios, exames e equipamentos médicos necessários, além do transporte até o pronto-socorro, também estão inclusos.

Em caso de invalidez temporária, o entregador também receberá um saldo de sua proteção financeira, sendo um salário mínimo por mês, por no máximo 30 dias. Já em casos de indenização por invalidez total ou parcial, o saldo garantido será de acordo com os danos sofridos.

Para acidentes fatais, até 10 beneficiários, escolhidos pelo próprio entregador, podem receber um saldo de até 25 mil reais. E para morte acidental, é pago um valor extra de 5 mil para que a família possa arcar com o funeral.

E como entrar em contato?

Desde já, o entregador deve baixar o aplicativo da IZA. Através dele, é possível abrir uma ocorrência caso o motorista venha a se acidentar, assim como consultar quanto de saldo de proteção há disponível. O aplicativo também serve para cadastrar os beneficiários de sua escolha, ou seja, as pessoas que serão indenizadas quando houver acidente fatal.

Lembre-se que o seguro é totalmente sem custo, pois a proteção dos nossos entregadores vale ouro! 

Comentários

Francisco alves pinto

27 de fev

Muito bom trabalha a segurado parabens!

Cledir Assis de Brito

14 de jun

Muito obrigado

Cledir Assis de Brito

14 de jun

Muito bom

João Carlos Hernandes Benevides

09 de out

Muito bom.

Rafaelle

13 de out

Muito bom

15 − 6 =

Leia também