Layuri Santiago

Layuri Santiago

29/03/2023

Delivery | Dicas | Empresas | Entregadores

Entregador de aplicativo: como transportar Ovo de Páscoa na Bag

Tempo de leitura: 2 min

A Páscoa é a sua chance de faturar ainda mais! Em 2022, essa mesma época obteve cerca de 12,4 milhões de pedidos, de acordo com a Neotrust. E para tantos pedidos, não pode faltar entregador, não é mesmo?


No entanto, para isso, é importante se preparar com antecedência para garantir entregas de excelência, assim, mais pedidos ainda poderão aparecer em seu aplicativo! Por isso, confira as dicas de como transportar Ovos de Páscoa e faturar bastante nesse período:

Fique online no APP nos dias que se aproximam da Páscoa

Vale lembrar que nem todos esperam pelo dia exato da Páscoa para celebrá-la, alguns podem comemorá-la um pouco antes por diversos motivos. Por isso, é importante estar online em seu aplicativo antes mesmo do dia 9, assim você não deixará de aproveitar o aumento de demandas nessa época de Páscoa.

Esteja com a bag limpa e em bom estado

Quando se trata de transportar alimentos, é muito importante que sua bag esteja em bom estado e que os alimentos estejam bem embalados, para que não haja danos. 

Para isso, também é muito importante que sua bag esteja sempre limpinha, pois assim também passa uma boa impressão para a empresa, aumentando sua avaliação e lhe gerando mais demandas.

Portanto, não se esqueça:

Como transportar o Ovo de Páscoa na hora da entrega?

No entanto, ainda assim, fica a dúvida, não é mesmo? 

Como transportar um Ovo de Páscoa na bag? Antes de tudo, dependerá do tamanho/quantidade de gramas do Ovo e do seu tipo.

Quando se trata de Ovos Artesanais (ou Ovos de Colher), é importante que você mantenha o topo do Ovo para cima, para que não seja danificado. 

Já no caso dos Ovos de Páscoa tradicionais, é importante colocá-los na posição vertical para que não fiquem rolando dentro da bag.

É importante lembrar que colocar outros produtos ou itens demais na bag pode interferir na temperatura do Ovo de Páscoa, por isso, evite, principalmente em cidades com altas temperaturas. Assim, eles chegarão em boas condições ao cliente final, sem estarem derretidos ou amassados.

E, independentemente de qual seja o tipo do Ovo da Páscoa, tenha cuidado ao dirigir, reduzindo a velocidade e passando com mais cuidado por lombadas, buracos ou algum obstáculo na estrada. 

A rapidez da entrega é, com certeza, importante, mas mais importante ainda é entregar o Ovo da Páscoa em bom estado e fazer a alegria do cliente, garantindo também o seu faturamento!

Comentários

Thiago

30 de mar

Top

Alexandre da Silva de Almeida

30 de mar

Muito bom esse app

Guilherme Tell

30 de mar

Excelente dica !!✌️ bee

Glayton Uberlândia é isso ai depois das dicas bora entregas

31 de mar

Valeu

Boa dica obrigado

31 de mar

Boa dica obrigado

Wilson santos

31 de mar

Boas dicas já sigo todas vale a pena lembrar e bora faturar.

Livio

02 de abr

Muito top esse app orgulho de ser um entregador BEE

Bacana

02 de abr

Legal de mais

Victor Lima

04 de abr

# Muito boas as dicas!!!.;⁠-⁠)

Bem lembrado

04 de abr

Top

José leandro

04 de abr

Excelente bee..

andresouzaribeiro964@gmail.com

04 de abr

Excelente diga

Andresouzaribeiro964

04 de abr

Excelente diga pra nos delivery da bee o coelhinho vai ficar fekiz

10

04 de abr

Muito bom

José

04 de abr

Valeu pela dica bee na Páscoa show.

Michael

05 de abr

Muito bom essa APP

Daniel

08 de abr

Muito boa essa dica

5 × 3 =

Leia também