Layuri Santiago

Layuri Santiago

07/08/2023

Delivery | Entregadores | Sobre a Bee

Campanha de Dia dos Pais Bee Delivery 2023: sua chance de ganhar grana extra

Tempo de leitura: 3 min

Dia dos Pais chegando e, com ele, sua chance de faturar uma grana a mais! Mas como assim? É que preparamos uma campanha nacional especial para nossos entregadores nesta data, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de agosto.

E para que você não fique de fora dessa super campanha, é muito importante conferir todas as regras abaixo:

Regras

Para participar da campanha de 11 a 13 de agosto, é necessário ter feito, pelo menos, 01 (uma) entrega no mês de julho de 2023.

Cada entrega realizada durante o período da campanha será equivalente a 01 (um) ponto. Aqueles que fizerem mais entregas, somarem mais pontos e alcançarem o TOP 3 de seu grupo ao final da campanha, serão os ganhadores.

A quantidade de entregas realizadas no mês de julho de 2023 também definirá o grupo do entregador na campanha.

Lembrando que os entregadores só saberão em qual grupo estão na terça (08/08/23).

Agora, vamos entender melhor como funcionarão esses grupos:

Dinâmica de Grupos

Isso mesmo! Teremos, novamente, uma campanha mais justa para todos os nossos entregadores!

Será uma Campanha Nacional dividida em 5 gruposde acordo com a quantidade de entregas realizadas no mês de julho de 2023.

Observe a tabela abaixo para entender melhor:

GRUPOSN° DE ENTREGAS FEITAS EM JULHOPREMIAÇÃO EM PIX
A1 a 20R$ 80
B21 a 50R$ 100
C51 a 100R$ 150
D101 a 150R$ 170
E151 ou maisR$ 200

Mas por que os entregadores foram divididos em 5 grupos, afinal?

Para que tenhamos uma competição mais justa: aqueles que não conseguem fazer muitas entregas mensalmente competirão APENAS com outros entregadores com a mesma quantidade de entregas referente ao mês de julho de 2023.

É importante lembrar que a competição é NACIONAL, e não por cidades, portanto, você estará competindo com entregadores de todo o Brasil, mas apenas com aqueles que possuem o mesmo nível de entregas que você.

Premiação

Serão premiados os três primeiros colocados de cada um dos cinco grupos.

TOP 3 do GRUPO A ganhará R$ 80;

TOP 3 do GRUPO B ganhará R$ 100;

TOP 3 do GRUPO C ganhará R$ 150;

TOP 3 do GRUPO D ganhará R$ 170;

TOP 3 do GRUPO E ganhará R$ 200.

Serão, ao todo, 15 ganhadores NACIONAIS. Os três primeiros colocados de cada GRUPO receberão o mesmo valor atribuído aos vencedores de seu time (A, B, C, D ou E).

Critério de Desempate

O único critério para desempate será ter realizado as entregas no menor tempo.

Bônus

No Dia dos Pais (13/08/23), nossos entregadores terão a chance de pontuar em dobro, pois cada entrega valerá 2 pontos.

Resultado e Pagamento

Ao longo da Campanha, será divulgado um ranking parcial com os 5 primeiros colocados de CADA GRUPO, que poderá ser visualizado pelo entregador tocando no banner disponível em seu aplicativo.

resultado final será anunciado no dia 16/08/23, enquanto o pagamento dos ganhadores será realizado no dia 18/08/23.

Regulamento

E para que você não fique de fora de nada, não deixe de conferir também nosso regulamento:

Tudo em só um lugar

Ainda com dúvidas? Confere as imagens abaixo pra saber todos os detalhes da nossa campanha! É só passar pro lado:

Comentários

Mateus Marques

07 de ago

Vamos pra cima

Michael Aracaju

07 de ago

Já ganhei os 200

Francisco fabiano Bernardo da Silva

07 de ago

Ótimo parabéns pela iniciativa

Daniel Cardoso

07 de ago

Já ganhei 80

Silvio

07 de ago

Muito bom incentiva a gente que trabalha com entrega

Francisco Ermilson nascismento da Silva

07 de ago

eu quero ganhar

Helder

07 de ago

Bora pra cima fazer acontecer

Carlos Augusto

07 de ago

Sou entregador aqui de Parnaiba Piauí quero ganhar

Muito bem pensado, visando a disponibilidade de cada moto bee, nem todos vive somente do bee, alguns com eu, tem o bee delivery como complemento de renda. A equipe ADM bee delivery está de parabéns.

08 de ago

Muito bem pensado, visando a disponibilidade de cada moto bee, nem todos vive somente do bee, alguns com eu, tem o bee delivery como, complemento de renda. A equipe ADM bee delivery está de parabéns.

Marcos vilela

08 de ago

Vamos meter marcha

Cleiton Henrique

08 de ago

Tô nesses $200

Rafael Alves Rosa

08 de ago

Estou gostando muito do Bee delivery

Só vamos, bom dia e bom trabalho.

08 de ago

Incentivo bom 👍

Só vamos, bom dia e bom trabalho.

08 de ago

Feliz dia dos pais pra nós, a melhor entrega é volta pra casa.

Vamos que vamos

08 de ago

Vou ganhar 😁

Alexsandro nascimento Aracaju

08 de ago

Muito boa a ideia fico no aguardo ,#metemacha

Leonardo Oliveira de Moraes

08 de ago

Bom dia, vamos que vamos

Robson Rodrigues

08 de ago

Infelizmente não consigo participar.por conta de acidente fazendo entrega.
Mas estou aqui torcendo e desejando feliz dia dos pai para todos entregadores

Glaucio ferreira dos santos

08 de ago

Vamos pra cima pra ganhar esses R$200 rais

Boa noite galera! Sou aqui de Fortaleza e estou participando do grupo D, não sou pai, mais faço os dois papéis de pai e mãe. Boa sorte a todos!

08 de ago

Rumo aos $170 vai ser uma boa ajuda.

Fabio

08 de ago

Sibora ganhar esse dinheiro

Rayane ragner lins

08 de ago

Show

José Aldivel

08 de ago

Que presente estou na torcida 😁

Tales Ferreira Machado

08 de ago

Bora vamos que vamos fazer a nota 💶💶💶💶💶💶💷💷💷💷💷
🙅🏿‍♂️🙅🏿‍♂️🙅🏿‍♂️🙅🏿‍♂️🙅🏿‍♂️🙅🏿‍♂️

Luciano

08 de ago

Bora pra cima

Oséias

08 de ago

Bora ganhar!!!

Sebastiao

08 de ago

Muito bom justo a divisão de grupos

Pra cima

09 de ago

Boa iniciativa, parabéns bee, vou ganhar

Francisco das Chagas Amorim Pereira

09 de ago

Quero ganhar um pouco 9 de agosto

Francisco das Chagas Amorim Pereira

09 de ago

Que ótimo de mais

Francisco das Chagas Amorim Pereira

09 de ago

Feliz para nós que trabalhamos na bee

Wellington

09 de ago

bora fazer dinheiro 💸

Joilson oliveira da costa

09 de ago

Não ganhei ainda mais quero ganhar
Feliz dias do pai a todos

Helbert

09 de ago

Bora faturar sou pai sev4 filhos

Mateus Ramos Batista da silva

10 de ago

Pra cima, Cabo frio-RJ

Aqui em Petrolina muito baixa a demanda

10 de ago

Parabéns pra todos entregadores, e que vão participar

Sergio Paulo Gomes da Silva

10 de ago

Boa Noite vamos sibora ganha dinheiro

Sergio Paulo Gomes da Silva

10 de ago

Boa Noite vamos sibora

Sergio Paulo Gomes da Silva

10 de ago

Vamos trabalhar

Diego

10 de ago

Show só boa nuca ganhei bora tentar quem sabe baki pra cima.. com DEUS na frente sempre…

Tiago Adriano da Silva

10 de ago

Bora bora 💪🏍️💥🙌🙏

Peterson Moreira

10 de ago

Parabéns a todos a bee delivery com está dinâmica planejada equilibrada sucesso 🚦🚧🛵🏍️

Paulo Santos

11 de ago

Vamos que vamos 💸✅

Diorgen

11 de ago

Vamos que vamos

Aleksandro

11 de ago

Amos ? Simbora pessoal rumo ao topo sou de campina grande pb. Estou no grupo grupo (E). Boa sorte a todos.

Ricardo Ramón

11 de ago

Brbr mete marcha 🚲🚀💸💰

Vamos fazer entregas

12 de ago

É ótimo, vamos que vamos.

Antônio Marcos Bezerra Batista

12 de ago

Eu quero ganhar

Antônio Marcos Bezerra Batista

12 de ago

Parabéns a todos pessoal da bee delivery que Deus abençoe a todos e um feliz dia dos pais a todos em nome de Jesus amém

Claudio Luiz

13 de ago

Parabéns para todos só pais

2 × um =

Leia também