Layuri Santiago

Layuri Santiago

17/02/2023

Delivery | Empresas | Entregadores | Sobre a Bee

Bee Delivery: há 5 anos revolucionando a forma de fazer delivery no Brasil

Tempo de leitura: 3 min

Bee Delivery. 5 anos de existência, conquistas, inovações e MILHARES de experiências. Com uma missão de revolucionar a forma de fazer delivery no Brasil, gerando renda e fomentando negócios.

Em 17 de fevereiro de 2018, realizamos nossa primeira entrega, e esta é a data que marca o aniversário da nossa startup.

Hoje, tantos dias e entregas depois, estamos presentes em 24 estados e no Distrito Federal. São mais de 140 mil empresas e mais de 680 mil entregadores que tiveram suas vidas impactadas pelo serviço de logística da Bee.

Vamos, então, ver um pouco mais da nossa história?

Da primeira a milésima entrega


Isso mesmo, nossa primeira entrega aconteceu em 17 de fevereiro, na cidade de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, onde foi fundada a Bee Delivery.

E como todo projeto inicial, tínhamos muito a melhorar. Tínhamos muito trabalho a fazer. O crescimento não podia parar.

Nossa milésima entrega aconteceu também em Mossoró, em 3 de março de 2018, e nossas franquias começaram a se espalhar pelo Brasil, cada vez mais empresas e entregadores passaram a confiar em nosso trabalho.

E com um pouco mais de um ano operando, batemos 1 MILHÃO de entregas, que hoje já somam mais de 21 milhões.

E eu te pergunto: são apenas números? São gráficos que provam que devemos comemorar?

Quantas vezes será que o cliente final, ao receber aquele pedido, sentiu-se ainda mais feliz do que nós?

Foram mais de 21 milhões de sonhos, saúde, afeto, surpresas e emoções entregues.

Responsabilidade Social


Crescer sozinho não basta. É preciso que nosso entorno cresça junto.

Há 5 anos, geramos renda para entregadores, damos suporte a colaboradores, auxiliamos na expansão de empresas e contribuímos para os sonhos de empreendedores espalhados pelo Brasil.

Mais do que isso, também promovemos ações solidárias para aqueles que têm tão, tão pouco que, em algum momento, nos fizeram pensar: do que estamos reclamando? Nós temos tanto!

E é exatamente por isso que ações solidárias são incentivadas, para continuar ajudando a comunidade.

Inovações tecnológicas


Não querendo se gabar, nem nada… Mas você sabia que temos um time de GÊNIOS por trás do nosso sistema?

É impossível falar de Bee e não falar de tecnologia, de inovação, de aperfeiçoamento e, claro, de novas ferramentas, como as filas, as colmeias, a fila de treinamento, a entrega otimizada e TANTAS outras que estão em andamento ou, até mesmo, que ainda estão por surgir, conforme a necessidade.

Não se preocupe, nosso time de desenvolvedores permanecerá pronto para criar coisas que te farão pensar: “como isso é possível?! Que prático!”, uma tecnologia e tanto, não?

Para além de um escritório


Divididos pelo Brasil, temos muitos franqueados, empresas, entregadores e, claro, colaboradores.

Mas somente nossos entregadores sentem NA PELE o sol que queima, a chuva que molha, o cansaço que debilita, o ouvido que não aguenta mais tanto barulho, a cabeça que parece ter um turbilhão de pensamentos e preocupações TODOS OS DIAS.

E como dar a melhor experiência a eles se estamos sempre por trás de todo o processo, mas nunca na linha de frente?

Com isso em mente, alguns de nossos colaboradores e franqueados foram às ruas viver as mesmas experiências, e, assim, constataram o que já era de se esperar: ser entregador é DESAFIANTE.

E nós, as abelhas que estão dentro da Colmeia, somos as responsáveis por facilitar esses desafios diários, que a cada dia conhecemos melhor ainda.

Time que faz acontecer


Carnaval sempre tem seus bloquinhos, não é mesmo? Aqui temos nossos BEELIVEIROS! Todos aqueles responsáveis por compor os setores de TI, comercial, inovação, suporte, expansão, financeiro, jurídico, operacional, marketing e mais.

É nesses setores que encontramos funcionários dedicados que se orgulham de fazer parte da nossa startup. E, claro, podemos sempre contar com colaboradores engajados com a causa que, juntos, fazem acontecer, pessoas criativas e com sede de pôr em prática seu conhecimento para que, assim, possamos celebrar JUNTOS.

5 anos não são 5 dias. Esta vem sendo a Bee há 5 anos e, com certeza, muitas mudanças e melhorias ainda virão, pois é preciso sonhar grande e trabalhar incansavelmente, afinal, é aqui na Bee que grandes metas se tornam realidade.

Comentários

Ramon

17 de fev

Sou BEELIVEIRO e tenho orgulho de fazer parte dessa colmeia.

oito + 17 =

Leia também