Rannyson Mykael

Rannyson Mykael

06/01/2022

Empresas | Sobre a Bee

Seja franqueado: empreenda com apoio e liberdade

Tempo de leitura: 2 min

A Bee Delivery oferece uma oportunidade de crescer em que você é o líder!

Abrir o seu próprio negócio do zero costuma ser uma tarefa difícil para muitas pessoas, mas isso não pode frustrar o seu sonho de empreender. Por isso, optar por ser um franqueado pode ser a solução de todos os seus problemas, principalmente considerando as vantagens que a decisão traz.

Além disso, não podemos esquecer que investir em uma franquia traz um retorno incrível. O segmento vem crescendo desde 2018, quando faturou 174 bilhões de reais, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e a tendência é só aumentar.

Quer conferir mais benefícios de abrir uma franquia? Continue lendo e descubra!

Você recebe muito apoio 

Ao abrir uma franquia, você dará continuidade ao trabalho de uma marca já consolidada. Por isso, é preciso que haja um treinamento aprofundado para que tudo saia de acordo com o planejado.

Dessa forma, o franqueado não precisa ter medo de lidar com a nova fase do empreendimento! Aqui na Bee Delivery, nós prezamos por manter um contato sempre próximo com todos que entram em nosso time. Assim, nossa colmeia pode prosperar cada vez mais, trazendo sucesso para todos nós.

O risco de fracasso é baixo

Ninguém gosta de investir em um empreendimento quando as chances de dar errado são altas. Por isso, confiar em uma franquia pode ser a solução perfeita!

Como já dissemos, ser um franqueado dá a segurança de dar continuidade a uma marca consolidada no mercado. O planejamento e estrutura dela estão bem definidos e a sua função é manter o bom desenvolvimento aplicando sua própria visão enquanto líder.

É fácil conseguir um bom financiamento

Conseguir um empréstimo pode parecer difícil em muitos casos, mas quando falamos sobre abrir uma franquia o processo costuma ser mais simples. Isso acontece porque os bancos reconhecem que ser um franqueado tem baixa probabilidade de levar à falência, o que torna o investimento mais seguro.

Por isso, todo o processo é assegurado, desde a aquisição da franquia e sua respectiva abertura até o acompanhamento ao longo do tempo para que ela se mantenha em pleno funcionamento.

Seja um franqueado e faça parte da nossa colmeia!

Encontrar pessoas capacitadas com espírito empreendedor para alavancar o nosso negócio é uma busca constante da Bee Delivery. É um ganho de via dupla: você, enquanto franqueado, recebe lucro e apoio, enquanto nós podemos alcançar cada vez mais pessoas pelo Brasil inteiro.

Mas quais são as vantagens de ser um franqueado da Bee Delivery? A lista é bem longa, mas separamos as principais, como:

1 Suporte da nossa equipe de Tecnologia da Informação (T.I.);
2 Acesso a website e painel de controle de entregas;
3 Suporte customer success para conseguir alavancar cada vez mais o potencial comercial da franquia;
4 Acesso a materiais publicitários diversos para estabelecer uma comunicação efetiva com o público.

Viu só como as vantagens são incríveis? Você pode conferir várias outras informações e tirar suas dúvidas diretamente em nossa página de franquias! Dê um clique e mude sua vida.

É por meio das franquias da Bee Delivery que mais pessoas conseguem ter acesso a emprego e podem viver uma vida mais tranquila financeiramente. Quem fala um pouquinho mais sobre isso é Thiago Tupinambá, um grande amigo e franqueado que opera com a Bee em 6 cidades, em 5 estados diferentes, no vídeo abaixo. Confira o seu relato que mostra a trajetória que você também pode conquistar.

Comentários

Alan Brandão

15 de jan

Gostarias de saber as cidades disponíveis na região do interior do estado do rio para implantação de uma franquia.

Bee Delivery

09 de mar

Colocamo-nos à disposição para mais informações através do chat que fica disponível no site beedelivery.com.br ou pelo APP, em MENU, em seguida, ATENDIMENTO. Se preferir, nos ligue pelos números 84 3312-8650 ou 4020-9190. 💛

dezesseis − três =

Leia também