Layuri Santiago

Layuri Santiago

06/07/2022

Delivery | Dicas | Entregadores

Motorista de aplicativo: qual a bag ideal para um motoboy?

Tempo de leitura: 2 min

Para ser entregador é preciso ter disposição, vontade de faturar, um bom transporte e, claro, a bag certa, isso não pode faltar! Mas como saber qual a bag ideal para você? Qual pode facilitar seu trabalho? Essas podem ser perguntas frequentes tanto para quem já é entregador quanto para aqueles que pensam em começar a fazer entregas.

Mas o que é necessário que haja em uma bag para que ela ofereça mais conforto e segurança ao entregador?

Pensando em todas essas questões, apresentamos aqui algumas características da bag da Bee Delivery!

Qual o tamanho ideal da bag?

Engana-se quem pensa que o delivery está limitado à entregas de comidas. Hoje em dia, também é possível fazer entregas de remédios, perfumes, acessórios, peças de roupas e muito mais. Mas, para isso, é necessário que haja bastante espaço em sua bag, certo? 

A Bag da Bee Delivery tem capacidade de 45 litros, com as dimensões de 40 cm de largura x 34 cm de altura x 36 cm de profundidade. É sempre bom contar com um equipamento de trabalho que não limite suas entregas, mas que também não te sobrecarregue.

Além disso, a bag ainda conta com uma trava de segurança, para que a transportação da entrega aconteça de forma mais protegida e estável, evitando que o item seja danificado ao passar em áreas com acesso dificultado. Com isso, além de facilitar o trabalho do entregador, é possível ter a garantia de que o produto será entregue em perfeito estado. 

Segurança em primeiro lugar!

De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), os dados de setembro do ano passado apontaram o Brasil como o quinto país no ranking mundial de acidentes de trânsito. Quando se está dirigindo, todo cuidado é pouco, não é mesmo? E quando falamos de motoristas de aplicativo, que lidam com um trânsito caótico diariamente, o cuidado então deve ser redobrado.

Imagine ainda carregar uma bag nas costas em tais condições? E é pensando nisso que a bag da Bee Delivery conta com uma fita reflexiva. Em viagens noturnas, isso manterá o motorista mais protegido graças ao destaque dado à bag sempre que iluminada, garantido que o motoboy seja visto mesmo com pouca luminosidade.

Além disso, a cor que predomina na nossa bag é o amarelo, representando nossa colmeia! E com uma cor que se destaca tanto, seja durante a noite ou o dia, fica mais fácil avistar o entregador e evitar possíveis acidentes.

Para executar um bom trabalho, todo motoboy tem que estar bem equipado, e com a amarelinha nas costas, essa tarefa se torna mais fácil e segura. E para adquirir uma dessas, é muito fácil, só ir até nossa lojinha! Afinal, bag ideal é sempre aquela que deixa o cliente e, claro, o entregador satisfeitos com sua entrega.

Comentários

Edson

12 de set

Gostaria de adquirir uma bag da be delivery

Bee Delivery

16 de set

Oi Edson <3

Nossa capa para bag e demais produtos, podem ser adquiridos em nossa loja online.
Segue o link: https://bee-delivery.lojaintegrada.com.br/

Pedro igor de jesus santos

09 de fev

Gostaria de adquirir uma bag da bee delivery

Joubert

10 de fev

Gostaria muito de ganhar uma bag

Francisco das Chagas Amorim Pereira

15 de fev

Gostaria muito de ganhar uma Bg dessa

Francisco das Chagas Amorim Pereira

15 de fev

Gostaria muito de ganhar uma Bg dessa para trabalhar em Parnaíba Piauí

Francisco das Chagas Amorim Pereira

15 de fev

Eu sou motoboy da bee delivery em Parnaíba Piauí

Rodrigo

29 de dez

sou motoboy da bee em São José dos Campos como consigo uma beg

10 − um =

Leia também