Layuri Santiago

Layuri Santiago

16/11/2023

Delivery | Dicas | Entregadores

Entregador Bee: entenda a diferença entre Chat Empresa e Chat Suporte

Tempo de leitura: 3 min

Para evitar complicações durante a entrega, a Bee Delivery disponibiliza dois tipos de chats para nossos entregadores: o chat empresa e o chat suporte.

Esses canais de comunicação devem ser acionados em casos onde não é possível localizar o cliente final, quando o endereço informado está errado, quando acontecerem imprevistos durante o percurso da entrega e em situações semelhantes.

Aqui, você entenderá qual a diferença entre esses dois chats e como fazer para acessar cada um deles.

Como acessar o Chat Empresa

O chat empresa pode ser acessado quando você precisar de mais informações sobre o endereço de destino ou sobre o cliente final.

Ele só pode ser acessado enquanto você estiver realizando uma entrega. Para acessá-lo, basta tocar no ícone que fica no canto superior direito em seu aplicativo, como mostrado na imagem abaixo.

Depois, basta mandar uma mensagem informando o que houve e como a empresa pode te ajudar.

Mas lembre-se que os números da empresa também ficam disponíveis durante o trajeto da entrega, portanto, você pode ligar diretamente para o estabelecimento para que seja atendido mais rapidamente.

E caso não consiga retorno da empresa, entre em contato conosco pelo Chat Suporte e iremos te auxiliar da melhor forma possível.

Como acessar o Chat Suporte

O chat suporte pode ser acessado a qualquer momento, no entanto, é importante que você se atente ao horário de atendimento do suporte de sua cidade.

Esse chat pode ser acessado sempre que houver qualquer problema na entrega, principalmente em casos de chuva, pneu furado, acidente, roubo ou outras situações que acabem interrompendo ou atrasando a entrega. 

Outro caso pode ser quando você não encontra o cliente final e não consegue contato com a empresa. Lembrando que a Bee não trabalha com descarte, portanto, nesses casos, guarde sempre o produto até que nosso suporte te oriente sobre como proceder.

E é fundamental que você sempre entre em contato conosco quando houver situações como as citadas anteriormente, pois isso evita strikes e bloqueios na plataforma.

Para acessá-lo é simples, basta tocar em sua foto de perfil e em chat suporte. Em seguida, mande uma mensagem para que seu atendimento inicie, como mostrado abaixo.

E caso ainda tenha dúvidas sobre os nossos chats, clique aqui para conferir um vídeo e entender melhor.

Comentários

Samuel Lima

16 de nov

Entendido.

José

16 de nov

Muito bom!

João Ricardo Batista Campos

17 de nov

Bem esclarecido. Muito obrigado pelo suporte.

Valdecir Costa

18 de nov

Tudo Bee por aí?? Excelente esclarecimento…obrigado

Dino Alessander

18 de nov

Muito bom

Samuel terto da Silva

22 de nov

Vamos simbora que eu quero ganhar meu prêmio de r$ 150 kkkkkk👍

Marcos além

23 de nov

Muito bem explicado

Marcos Freitas de Oliveira Junior

23 de nov

Será que é a sorte

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