Layuri Santiago
16/11/2023
Entregador Bee: entenda a diferença entre Chat Empresa e Chat Suporte
Tempo de leitura: 3 minPara evitar complicações durante a entrega, a Bee Delivery disponibiliza dois tipos de chats para nossos entregadores: o chat empresa e o chat suporte.
Esses canais de comunicação devem ser acionados em casos onde não é possível localizar o cliente final, quando o endereço informado está errado, quando acontecerem imprevistos durante o percurso da entrega e em situações semelhantes.
Aqui, você entenderá qual a diferença entre esses dois chats e como fazer para acessar cada um deles.
Como acessar o Chat Empresa
O chat empresa pode ser acessado quando você precisar de mais informações sobre o endereço de destino ou sobre o cliente final.
Ele só pode ser acessado enquanto você estiver realizando uma entrega. Para acessá-lo, basta tocar no ícone que fica no canto superior direito em seu aplicativo, como mostrado na imagem abaixo.
Depois, basta mandar uma mensagem informando o que houve e como a empresa pode te ajudar.
Mas lembre-se que os números da empresa também ficam disponíveis durante o trajeto da entrega, portanto, você pode ligar diretamente para o estabelecimento para que seja atendido mais rapidamente.
E caso não consiga retorno da empresa, entre em contato conosco pelo Chat Suporte e iremos te auxiliar da melhor forma possível.
Como acessar o Chat Suporte
O chat suporte pode ser acessado a qualquer momento, no entanto, é importante que você se atente ao horário de atendimento do suporte de sua cidade.
Esse chat pode ser acessado sempre que houver qualquer problema na entrega, principalmente em casos de chuva, pneu furado, acidente, roubo ou outras situações que acabem interrompendo ou atrasando a entrega.
Outro caso pode ser quando você não encontra o cliente final e não consegue contato com a empresa. Lembrando que a Bee não trabalha com descarte, portanto, nesses casos, guarde sempre o produto até que nosso suporte te oriente sobre como proceder.
E é fundamental que você sempre entre em contato conosco quando houver situações como as citadas anteriormente, pois isso evita strikes e bloqueios na plataforma.
Para acessá-lo é simples, basta tocar em sua foto de perfil e em chat suporte. Em seguida, mande uma mensagem para que seu atendimento inicie, como mostrado abaixo.
E caso ainda tenha dúvidas sobre os nossos chats, clique aqui para conferir um vídeo e entender melhor.
Samuel Lima
16 de novEntendido.
José
16 de novMuito bom!
João Ricardo Batista Campos
17 de novBem esclarecido. Muito obrigado pelo suporte.
Valdecir Costa
18 de novTudo Bee por aí?? Excelente esclarecimento…obrigado
Dino Alessander
18 de novMuito bom
Samuel terto da Silva
22 de novVamos simbora que eu quero ganhar meu prêmio de r$ 150 kkkkkk👍
Marcos além
23 de novMuito bem explicado
Marcos Freitas de Oliveira Junior
23 de novSerá que é a sorte
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