Layuri Santiago
03/03/2023
Bee Delivery: conheça o Painel das Empresas
Tempo de leitura: 3 minJá ficou com aquela dúvida sobre como funciona o nosso Painel das Empresas? 🤔
Pois bem, aqui você poderá tirar suas dúvidas e entender direitinho cada função do nosso Painel, vamos explicar tudo passo a passo.
ENTREGA POR ENDEREÇO
Solicitar entregas pela Bee é fácil e prático. Basta ir até a aba de ENTREGAS e em NOVA ENTREGA, preencher todos os dados solicitados e seguir os procedimentos necessários até que a entrega seja finalizada.
Além disso, você ainda pode conferir suas entregas que estão em andamento, assim como o seu histórico de entregas de forma detalhada.
E para chamar um entregador, você só precisa preencher o campo “Origem” com o endereço de sua própria empresa e, em seguida, inserir o destino da entrega, ou seja, o endereço do cliente, se o entregador deve retornar, qual o veículo necessário para a entrega, compartimento desejado (bag ou baú) e observações. Lembre-se que é muito importante preencher o campo de observações, para que o entregador não tenha dúvidas na hora de realizar a entrega ao cliente final.
Entenda melhor como solicitar uma entrega com o vídeo abaixo:
ENTREGA POR COLETA
Caso queira fazer uma entrega por coleta, basta selecionar “outra origem” e digitar o endereço de onde será necessário fazer a coleta e preencher os outros dados solicitados.
Após solicitar a entrega, você pode acompanhá-la a partir da aba “em andamento”, como mostra o vídeo:
COLMEIAS
A Colmeia é uma ferramenta que veio para facilitar a gestão do seu negócio! Com as Colmeias, você tem entregadores exclusivos à sua disposição no horário e data em que desejar. Assim, há como garantir que todas as entregas serão feitas mesmo em horários com muitos pedidos.
Para criar uma Colmeia, tudo que você precisa é determinar data e hora de início, duração da Colmeia, valor por hora e a quantidade de entregadores necessários para se inscreverem nela.
E assim como nas entregas, você pode conferir suas Colmeias em andamento e o histórico delas.
Bem fácil, não é mesmo? Mas caso tenha ficado com dúvidas, te explicamos tudinho neste vídeo:
NOTIFICAÇÕES
Na aba de “notificações”, é possível conferir todas as novidades que temos para as empresas, assim como avisos e informações indispensáveis. Por isso, é essencial sempre checar esta aba para que você se mantenha por dentro de todas novidades que surgirem.
Role a tela para conferir todos os banners e clique neles para obter ainda mais informações úteis para o delivery do seu negócio.
FINANCEIRO
E como fazer uma recarga para que você comece ou continue a fazer entregas? Saiba que esse é um processo bem simples!
É possível fazer a recarga via PIX, Boleto ou Cartão, e você também pode conferir o histórico de recargas feitas anteriormente.
Confira no vídeo abaixo como fazer a recarga através de cada modalidade de pagamento:
USUÁRIOS
Na aba de “Usuários”, você pode conferir quem é o gestor responsável pela execução das ações no painel.
Você também pode adicionar novos usuários, caso haja mais de um gestor ou funcionário responsável pelo disparo das entregas em seu estabelecimento.
Além disso, para verificar os dados do gestor, basta clicar no ícone à frente do nome do usuário, como no vídeo abaixo:
RELATÓRIOS
Confira a aba “Relatórios” para verificar com detalhes os dados da sua empresa com a Bee.
Lá, você poderá checar o total de entregas e roteirizações finalizadas e canceladas, assim como o desempenho de suas entregas nos últimos seis meses.
Além disso, ainda é possível filtrar as entregas e conferir o Relatório de Saldo da sua empresa.
E, claro, você pode sempre entrar em contato com um de nossos consultores comerciais para ser auxiliado melhor ainda.
Confere melhor no vídeo abaixo:
E caso ainda tenha ficado alguma dúvida do nosso Painel, basta entrar em contato com o consultor comercial da sua cidade ou clicar no ícone de “atendimento” para falar com nosso Suporte!
Deixe seu comentário