Layuri Santiago

Layuri Santiago

20/11/2023

Delivery | Entregadores

Ganhe 150 reais: participe da Campanha de Black Friday Bee Delivery 2023

Tempo de leitura: 3 min

Está chegando a Black Friday, uma das datas que mais movimenta o comércio! Consequentemente, também há mais entregas a serem realizadas. E para incentivar nossos entregadores, a Bee Delivery promoverá uma campanha do dia 23 a 26 de novembro de 2023.

Confira detalhadamente como acontecerá nossa campanha:

Regras

Critério de desempate

O único critério para desempate será ter realizado as entregas no menor tempo.

Bônus

Premiação

Os 15 entregadores que acumularem mais pontos e cumprirem todas as regras estabelecidas, ganharão um PIX no valor de R$ 150,00.

Resultado e Pagamento

Os ganhadores da campanha serão anunciados no dia 28 de novembro de 2023 em nossas redes sociais e no aplicativo.

O resultado parcial do Top 15 será atualizado diariamente, e você poderá acessar pelo seu APP.

Já o pagamento dos ganhadores acontecerá no dia 29 de novembro de 2023, por meio do PIX do ganhador cadastrado em nosso aplicativo.

Regulamento

Para conferir mais detalhadamente ainda todas as informações da nossa Campanha de Black Friday 2023, não deixe também de conferir nosso regulamento:

Tudo em só um lugar

Ainda com dúvidas? Confere as imagens abaixo pra saber todos os detalhes da nossa campanha! É só passar pro lado:

Comentários

Paulo Pereira da Silva

20 de nov

Bom dia que Deus abençoe dia de todos nós 🙏🙌

Rafael Ferreira da Silva

20 de nov

Muito bom essa campanha

Leonardo

20 de nov

Top. Bom incentivo para o fim do ano. Equipe esta de parabens

Luís Matheus Lima Sousa

20 de nov

Vamos pra Cima ☝️ 🙏

Genilson da silva

20 de nov

Quero muito ganha par mim ajudar a compra uma moto

Gustavo

20 de nov

#jaganhei

Andrey Micael dos Santos Pimentel

20 de nov

Muito bom!

Muito bom que tem mas sempre

20 de nov

Muito bom

Francisco das Chagas Amorim Pereira

20 de nov

17-16=1 ótimo ótimo de mais

Eurides de souza neto

20 de nov

Legal

Jonas Souza xavier

20 de nov

Espero ganha

Márcio é interessante pra os colaboradores e um insentivo.

20 de nov

Interessante esse incentivo pra os companheiros, parabéns….

Flaviano

20 de nov

Muito bom

Reginaldo lucas araujo

20 de nov

Deus cuida de nós

Reginaldo lucas araujo

20 de nov

Deus é fieel

Pedro

20 de nov

Vamos q vamos

Kaio

20 de nov

Quero ganha

Diego

20 de nov

Deus nos abençoe sempre bora pra cima

Adelino de Souza Gomes

20 de nov

Deus me livre de tudo mão 🙏

Adelino de Souza Gomes

20 de nov

Deus abençoe 🙌🙌🙌🙌🙏

Eraldo

20 de nov

Acredito que a galera não vai deixar passar essa oportunidade de faturar $ 150,00. Boa sorte a todos nós

Thiago Lopes

20 de nov

Vamo simbooora! 🤞🏾🍀

Clodoaldo Dias

21 de nov

Pra cimaa🐝🏆🚀

Sergio Paulo Gomes da Silva

21 de nov

Que Deus abençoe nosso dia de trabalho amém

Tassio paz ferreira

21 de nov

Eu muito bom esse promoção Black Friday que Deus abençoe sempre vcs aí na loja

Joelmir

21 de nov

BOM dia pra todos,que este dia seja abençoado pra todos amém

Stefania

21 de nov

Com foco, força e fé vencerei a disputa.

André

21 de nov

Bora correr 💰💰💰

Leandy

21 de nov

Queria muito um bônus desse no final do ano🙏

Cassiano

21 de nov

Certo ✔️

Débby

21 de nov

Muito bom🛵🍀

#vou ganhar tmj

21 de nov

5 vamos para cima time.

Francisco das Chagas Amorim Pereira

22 de nov

13-4=9 Deus abençoe e proteja todos nós

Wellington francisco santos

22 de nov

Eu vou ganhar com fé em Deus

Wellington francisco santos

22 de nov

Isso já é meu

Wellington francisco santos

22 de nov

Meu prêmio

Wellington francisco santos

22 de nov

Já ganhei

Wellington francisco santos

22 de nov

Esse prêmio vêm aqui pra casa

Wellington francisco santos

22 de nov

Eu quero

Wellington francisco santos

22 de nov

Vamos ganhar

Wellington francisco santos

22 de nov

Já é meu kkkkk

Wellington francisco santos

22 de nov

Já estou indo aí pegar o meu prêmio kkkkk

Wellington francisco santos

22 de nov

Kkkkk

Wellington francisco santos

22 de nov

Estou aqui na espera

Meire Alves

22 de nov

Espero ganhar esse prêmio. Valeu, Bee👊

Nelson

22 de nov

Show 🙏

Bruno Henrique

22 de nov

Bora botar pra descer galera!!!!!!!

Bruno caua

22 de nov

Bora pra cima ganha esse malote

Valdeci Pereira Do Nascimento

22 de nov

PENA QUE NÃO TEM PRA NOSSA REGIÃO AQUI EM DOURADOS MS

Lay Santiago

22 de nov

Olá, Valdeci! A campanha é nacional, todos os entregadores ativos de todas as cidades onde atuamos poderão participar! 🙂

Matheus Max

22 de nov

Muito bom o incentivo 🙂

Charlles

22 de nov

Nota 10

Charlles

22 de nov

Bom gostei

Marcos além

22 de nov

Estou nessa!

Marcos além

22 de nov

Vai ser legal

Ronilson Vidal de Sousa CAPTCHA

22 de nov

Quero participar

Elenilson Tavares Silva

22 de nov

Eu quero ganhar

Elenilson Tavares Silva

22 de nov

Preciso ganhar

Josuel de Souza freitas

22 de nov

Gostei do incentivo

Elon

22 de nov

Vamos lá então aproveitar

Josuel de Souza freitas

22 de nov

Maravilha, eu quero

Evandro frutuoso de Almeida

22 de nov

muito bom vou ganhar…

Marconde

22 de nov

Bora cuida!!!!

Flavio

22 de nov

Bom demais

Pedro Lucas de Assis

27 de nov

Pra cima!!

Já ganhei esse prêmio

28 de nov

Esse prêmio já é meu papai

Mikael vitor

28 de nov

Já ganhei papai

Já ganhei esse prêmio

28 de nov

Já ganhei

Mikael vitor

28 de nov

Já ganhei

quatro × 4 =

Leia também