Layuri Santiago

Layuri Santiago

06/02/2023

Delivery | Entregadores | Sobre a Bee

Campanha 5 anos Bee Delivery: entregadores de todo o Brasil serão premiados com bags personalizadas

Tempo de leitura: 2 min

No mês de fevereiro, estaremos comemorando 5 anos desde nossa primeira entrega, e claro que os premiados não poderiam deixar de ser aqueles que mais colaboraram com esta história: os nossos entregadores!

Pensando nisso, lançamos uma campanha para premiar nossos TOP ENTREGADORES com uma bag personalizada e limitada. Vamos ver como participar?

5 anos não são 5 dias! 🎉

Criamos uma bag personalizada para celebrar os 5 anos de existência da Bee Delivery! E claro que ela não poderia perder a essência da nossa bag original, por isso, ela continua sendo nossa famosa amarelinha com fita reflexiva.

O grande diferencial desta bag é o destaque aos 5 anos que alcançamos JUNTOS! Dá uma conferida, então:

Quer saber como ter uma dessas? É só se ligar na campanha!

Top 10 Brasil 🏆

Aqueles que fizeram mais entregas dentre os entregadores do Brasil desde sua ativação e que tiverem, pelo menos, 10 entregas realizadas no mês de fevereiro, ganharão uma bag especial de 5 anos da Bee Delivery.

Lembrando que o critério para desempate será o menor número de entregas canceladas.

Mas caso não esteja nesse Top 10 Brasil, não se preocupe, também teremos bag para você! 👇🏽

Regras da campanha Bag Premiada de 5 anos 📃

Nossa campanha acontecerá entre os dias 08/02/2023 a 14/02/23, não se esqueça, hein?

E para participar da campanha, só é preciso seguir estas regrinhas, então, se liga nelas:

  1. É necessário que você esteja ativo em nossa plataforma até o dia 8 de fevereiro, portanto, não perca o treinamento e se atente às políticas do aplicativo;
  2. Todos os entregadores participantes devem somar, no mínimo, 3 pontos TODOS OS DIAS para que continuem na campanha;
  3. Ao final da campanha, você deve estar entre os 20 entregadores com maior pontuação;
  4. O critério de desempate será o menor número de entregas canceladas.

Como posso GANHAR PONTOS? ⭐

Lembre-se que você deve fazer entregas TODOS OS DIAS do dia 8 ao dia 14 de fevereiro de 2023 e somar pontos durante esse período. 

Então, agora, vamos entender como funcionarão estes pontos:

É isto mesmo, cada entrega valerá 1 ponto, enquanto nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023 teremos PONTOS DOBRADOS, você faz uma entrega e ela já contará como 2 pontos. E para cada nova empresa que fizer entrega, você terá uma pontuação EXTRA de 10 pontos! 

Ainda tem dúvidas? Não deixe de entrar em contato com nosso Chat Suporte pelo seu APP! 📲

Comentários

José Reinaldo Miranda Junior

06 de fev

muito bom trabalhar com vocês

Daniel da Silva Antunes

06 de fev

Quero ganhar uma bag

Antônio Gil braz

06 de fev

Melhor app d Brasil.

Agradeço a oportunidade de fazer parte dessa equipe

06 de fev

Só gratidão

Luiz Gonsaga Vieira

06 de fev

Excelente promoção, não quero ficar fora dessa campanha. Lembrem-se de mim!

Sergio Souza da Silva

06 de fev

Excelente iniciativa e incentivo, parabéns

Carlos Alberto de Sousa

06 de fev

Assim é melhor

Alex Almeida de Carvalho

06 de fev

Preciso muito de uma bag

Muito bom esse aplicativo

06 de fev

Ótimo obrigado

Diego

06 de fev

Gostei

Ótimo aplicativo

06 de fev

Adoro esse aplicativo

Emerson pedro da Silva

06 de fev

Gostei do incentivo a nós, entregadores,bem louvável.

Jeisom Alves dos Santos

06 de fev

Sou intregador bee e sou muito grato

Ricardo Alexandre de Carvalho

06 de fev

Muito bom

Antônio Henriques da Cunha

06 de fev

Quero ganhar uma bege

João Paulo

06 de fev

Quero essa bag

Roberto Tenorio

06 de fev

muito boa essa nova campanha da baga padronizada!
parabens!

Vanessa

06 de fev

Amo trabalhar com a Bee♡♡♡ fico feliz de fazer parte da equipe.

José

06 de fev

Estou ansioso pra fazer entrega de beg personalizada

Rafael

06 de fev

Estou asioso para começar

Julyanna

06 de fev

Amei trabalhar coma bee

Andre Luis de Lima

06 de fev

Vcs são mil grau

ROBSON

06 de fev

Ai como eu queria muito uma bag dessa.

Rafael Henrique Cipriano

06 de fev

Melhor app,melhor suporte enfim melhor empresa

Caio Jordan

06 de fev

Uma ótima idéia

Aí sim

07 de fev

Boa

Dijair Laurindo da silva

07 de fev

A Bee, voa com ás suas entregas!

Claudson Souza Silva

07 de fev

Já pode manda a minha

Antônio Marcos Oliveira do Nascimento

07 de fev

Eu quero ganhar uma bag Da bee

Adalberto Andrade Silva

07 de fev

Precisou,Bee chegou 🚀🚀🚀

Willian Da Conceição

07 de fev

Eu quero uma beg

Luan Vitor Ferreira felix

07 de fev

A bee é a mais top das plataformas, bom não mel!!!

Geraldo silva

07 de fev

Estou muito satisfeito em fazer parte da equipe Bee Delivery.
Boa sorte a todos parceiros entregadores.
👍👏👏

Divaldo Lobo da Silva

07 de fev

Quero ganhar um bag da bee delivery.

Roberto

07 de fev

Vou tentar ganhar

Antonio Eudenes

07 de fev

Gostaria muito de ganhar uma beg

Luciano Fernandes Nascimento da Silva

07 de fev

Quero uma bag

Show vou fazer de tudo pra ganhar essa Bag Linda !!!

08 de fev

Top demais essa Bag , já quero uma !!

ARTHUR NEDER MARREIROS da Silva

08 de fev

SHOW DE BAG , ESSA TÁ LINDA !!!! VOU FAZER DE TUDO PRA GANHAR ELA .

Ronaldo

08 de fev

Quero uma vaga dessas

Abel Bezerra da Silva

08 de fev

A Bee delivery a melhor plataforma do Brasil. Aqui se ganha com orgulho

Cleomarcio da Silva Pereira

08 de fev

Queria muito ganha uma bag da bee

José Góis

08 de fev

Quero ganhar uma Bag

Francieldo silva franco

08 de fev

Quero uma beg

Toop ,eu quero a minha bag,manda as entregas ,disponível.....

08 de fev

Eu quero a minha bag bee

Cristiane

08 de fev

Eu quero a minha bag bee

Nieldson

08 de fev

A melhor empresa de delivery!

Ramon pessoa

08 de fev

Top

Luciclaudio da Costa macedo

08 de fev

Eu estou com vc bee delivery

Erivelton Silva Vitor

08 de fev

Bee o top dos top

Robson

08 de fev

Eu quero a minha

Jonathan willian

08 de fev

BEE está estralando

Cleinivon

08 de fev

Quero

Luciano Fernandes Nascimento da Silva

08 de fev

Bee melhor app de entrega

Paulo pantoja

08 de fev

A MELHOR PLATAFORMA DE ENTREGAS DO BRASIL. ESTOU COM A BEE DELIVERY

Fco. Emanuel

08 de fev

Entregas seguras e valores justos. Obrigado Bee!

Samuel

08 de fev

I love yuo bee

Anderson

08 de fev

Bee delivery a melhor plataforma de entrega do Brasil

Rodrigo

08 de fev

Quero ganhar essa bag

Maurício Tadeu vieira

08 de fev

Já participo da promoção

Paulo Fernando dos Santos Lopes

08 de fev

Vamos continuar neste ano de 2023

Patrícia R. Gomes

08 de fev

Eu preciso dessa bag🥰linda

A bee é a nossa ferramenta de trabalho, devemos zelar por esse serviço

08 de fev

A bee o melhor aplicativo de delivery

Eudasio Gonçalves Vieira

08 de fev

quero participar da premiação da bag novinha

Anderson Martins

08 de fev

Obrigado

Melhor app que trabalhei top dos top

08 de fev

Bee delively melhor do brasil

Clovis

08 de fev

Bee transporte rápido e seguro

Leandro Nogueira

08 de fev

Beeeeeeeeh, chama nas entrega!

Vanisson Santos

08 de fev

Estou precisando de uma bag mesmo bora meter macha

Josemar de Lima junior

08 de fev

Um aplicativo muito bom excelente nota dez para eles

José Arimateia Costa Júnior

08 de fev

Quero a bousa bag eu não tenho eu uso um caxote agradeço si min abençoar

Estamos junto bee delivery

08 de fev

Estamos junto bee delivery

Carlos eduardo dias queiros

09 de fev

Presciso muito dessa beg

Eudasio Gonçalves Vieira

09 de fev

A bee e o melhor aplicativo de se trabalhar vamos galera juntos com bee delivery top 10

Landerson Luiz Costa dos Santos

09 de fev

Como faço pra participar?

Lay Santiago

09 de fev

Olá, Landerson! Todas as regrinhas estão disponíveis neste blog, basta lê-lo com atenção e você entenderá tudinho. Mas caso ainda haja dúvida, você pode entrar em contato com nosso Chat do Suporte através do seu APP, okay?

Adesio

09 de fev

Toop Bee é meu amor 🤑🚀

Rosimar Magela Viana

09 de fev

Quero ganhar essa bag 5 anos

Melhor app q existe... quero uma bag a minha tá velinha.😔

10 de fev

Quero ganhar essa bag….bee
Parabéns pelos 5 anos…. é bom trabalhar com vocês.

antonio alves oliveira. essa beg é top eu gostaria de ganhar

10 de fev

muito top.obrigado pela oportunidade

Benedito José Duram

10 de fev

Muito bom trabalhar com a bee me ajuda muito gostaria de agradecer pela oportunidade!

Adilson venruranca

15 de fev

Quero uma beg pelo Amor de Deus

19 − 15 =

Leia também