Andrea Rebouças

Andrea Rebouças

09/04/2021

Delivery | Empresas | Entregadores

Brasil domina setor de entregas em toda América Latina

Tempo de leitura: 2 min

Não é segredo para ninguém que o setor de entregas se tornou essencial para manter as vendas durante a pandemia.  Sem o serviço de delivery, o comércio teria sentido impacto maior ao fechar as portas físicas.

O mercado de delivery se tornou fundamental, e fomentou o crescimento do consumo a partir da arrecadação de novos consumidores. O Brasil liderou o ranking de entregas de toda américa latina, com percentual de 48,77%, enquanto México foi responsável por 27,07% e Argentina por 11,85%. 

Mas, e sobre o ano de 2021? Continue lendo para saber quais são as expectativas para o setor esse ano. 

Previsões para o setor de entregas em 2021

Os dados apurados pelo site Statista apontam que esse ano o crescimento será ainda maior. A previsão é de que o setor poderá movimentar cerca de 6,3 trilhões de dólares em todo o mundo até o fechamento de 2021. 

Aqui no Brasil existem empresas que oferecem o serviço de delivery, e a Bee é uma delas. 

Nós estamos em todos os estados brasileiros. A operação da nossa plataforma ocorre por meio de um aplicativo. Nossa política leva em consideração as necessidades de cada região, e preza pelo bom relacionamento entre todas as partes: clientes, estabelecimentos e entregadores.

Comodidade para estabelecimentos e entregadores

Nascemos em 2018 com a missão de revolucionar a forma de fazer delivery no Brasil, gerando renda e fomentando negócios. Hoje, já atingimos a marca de mais de 10 milhões de entregas realizadas por todo território nacional. 

Nós entregamos conforto para os donos de estabelecimentos e para os prestadores de serviços de delivery. 

Além de oferecer comodidade para todas as partes envolvidas, a Bee também possibilita maiores lucros de vendas e entregas. 

Seguro, rápido e fácil

Facilidade para empresas

Para utilizar nossa plataforma, basta fazer um cadastro neste link aqui. Você terá que fornecer alguns dados, como: CNPj ou CPF, nome da empresa, localização, e-mail e telefone para contato. 

Não há nenhum custo adicional! Não há cobrança nem mensalidade para as empresas que fecham parceria com a gente, e a taxa paga pelo serviço de delivery é calculada de acordo com a distância entre o estabelecimento e o destino da entrega.

Super tranquilo, né?!

Facilidade para entregadores

O entregador precisa fazer um cadastro similar ao de empresa, e poderá optar por realizar as entregas de bike, de moto e/ou de carro. Após o cadastro, nós entramos em contato o mais rápido possível.

O entregador parceiro tem a liberdade para trabalhar quando quiser; pode faturar todos os dias e não tem que cumprir nenhuma meta, somente a que ele quiser. 

Com todo esse crescimento no mercado das entregas, não perca a oportunidade de ser nosso parceiro! 

Gostou de saber mais sobre o crescimento do setor de entregas nesse ano? Deixe seu comentário!

Comentários

Pablo

13 de set

Muito bom, Assim temos mais oportunidades de trabalho

5 × 5 =

Leia também