Layuri Santiago

Layuri Santiago

16/08/2023

Delivery | Dicas | Entregadores | Sobre a Bee

APP de cara nova: confira todas as atualizações recentes do aplicativo da Bee Delivery

Tempo de leitura: 4 min

Estamos sempre colhendo relatos de nossos entregadores e pensando em como podemos melhorar ainda mais nosso aplicativo para que os usuários possam contar com uma usabilidade que facilitará seu dia a dia, em meio às entregas. Pensando em tudo isso, nosso aplicativo passou por uma nova atualização.

Agora, você poderá conferir todas as mudanças feitas no APP e entender melhor como cada uma delas funciona.

Informe quem recebeu o pedido

Para a sua segurança, agora será necessário informar a quem o pedido foi entregue.

Esta será uma comprovação de que você realmente finalizou a entrega, deixando-a com o cliente que a pediu. 

Isso ajudará a amenizar desentendimentos causados no momento da entrega ou após a finalização da mesma. 

Para isso, será necessário informar a quem você entregou o pedido (cliente, portaria, outro) e, em seguida, deverá perguntar o nome de quem está colhendo o pedido, informando este nome em nossa plataforma.

Nova aba do financeiro

Ao acessar seu app, ao lado da sua foto, você poderá ver o seu saldo (que estará em forma de asterisco). Clicando nesse saldo, é possível visualizar suas atividades do dia, ou seja, as entregas que foram finalizadas e canceladas no mesmo dia.

Ao tocar em “ver meu financeiro”, pode ser que você visualize duas datas: período fechado e período em andamento.

Período fechado: é o valor somado das entregas que você já realizou, este valor não terá mais acréscimos e será pago em seu pagamento mais próximo.

Período em andamento: são as entregas que você passou a realizar depois de seu último pagamento e que, por isso, ainda estão sendo somadas. Você só receberá esse valor em outra data de pagamento. Lembrando que este valor é atualizado a cada 1 hora, ou seja, o valor das entregas realizadas não atualizará no mesmo momento, levará algum tempo após a finalização da entrega.

Então, caso apareçam esses dois valores em sua tela, lembre-se que o período fechado será sempre o primeiro a ser repassado para sua conta bancária.

Nos “ganhos de hoje”, você pode conferir todos os valores das entregas que fez ao longo do dia.

Já em “últimos ganhos”, você visualizar seu histórico de ganhos dos últimos 30 dias.

Tocando em “chave pix”, você terá acesso à chave pix cadastrada em seu aplicativo, por meio da qual você receberá seu pagamento semanal.

Em “recebimentos”, você confere o histórico de todos os pagamentos que já recebeu. E em “pendências”, é possível verificar se há alguma pendência a ser paga para a Bee.

Relatar problema

Agora, o botão de “relatar problema” só estará disponível após o status “cheguei ao destino”, e será preciso aguardar 5 minutos para que seja possível relatar o problema.

Mas não se preocupe, pois você não ficará desamparado durante esse intervalo de tempo. Caso precise do auxílio do nosso suporte antes de encerrar a contagem dos 5 minutos, basta clicar na mensagem que aparecerá em sua tela e você será encaminhado para nosso Chat Suporte automaticamente, que estará pronto para lhe ajudar.

Ícone flutuante

Para trazer mais praticidade aos nossos entregadores, agora a Bee possui “ícone flutuante”, que permite que você saia do app e o deixe aberto em segundo plano, podendo deslizar o ícone pela sua tela enquanto usa outros aplicativos.

Para utilizar essa função, basta tocar em sua foto de perfil e ir em “personalizações”, ativando o modo do ícone flutuante.

Gostou das novas atualizações do APP? Caso tenha ficado com dúvidas, basta entrar em contato com nosso Suporte, estamos prontos para lhe atender!

Comentários

José Fábio dos Santos

16 de ago

Agradeço por nós oferecer mais segurabilidade a cada pedido realizado e garanto a responsabilidade que cai sobre mim a cada pedido aceito

Top

16 de ago

Top de mais

Muito bom

16 de ago

Na questao de saber quem recebeu ta show

Aristides

16 de ago

Gostei da mudanca

Jonatas

16 de ago

Gostei muito das melhorias

Douglas

16 de ago

Muito bom ….cada vez mais pensando nos motoboy…parabéns ….

Tablet

16 de ago

Show

Mário Jorge

16 de ago

Show! Top essa atualização! Sugestão para as próximas atualização, durante a chamada ter informações de onde será retirado o pedido. 😉👍🤝 Parabéns equipe Bee! Que possamos juntos trilhar nesse sucesso!

Natan

16 de ago

Gostei que agora posso acompanhar o valor que vou receber das entregas, ajudou mt 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Thiago

16 de ago

ficou show demais, vai ate ajudar nas campanhas pra saber quantos pontos eu vou estar, me perdia demais agora vai dar pra acompanhar tudo pelo proprio aplicativo top equipe bee é show

Claudio

16 de ago

A Vcs estão de parabéns pela nova atualização do apps
Que continue assim melhorando cada vez mais para nós entregador

Francisco alcion

16 de ago

Muito bom, finalmente a aba financeira vamos conseguir acompanhar melhor

Erickson Ferreira

17 de ago

Muito bom mesmo essa nova Atualização gostei demais s unica coisa que faltou foi o MODO NOTURNO 🌙 um botão para p periodo da noite pois muitas das vezes entro em comunidade e é meio que um alvo aquela claridade branca na cara e no modo noturno passa despercebido. Espero que leve em consideraçao o MODO NOTURNI na proxima atualização seria otimo 4 anos de bee e eu como outros parceiros desejamos esse botão. Porem todo resto ta perceiro a bee ta se superando a cada dia

Erickson Ferreira

17 de ago

Ficou ótimo as atualizações. Agora falta so colocar o modo Noturno pra ficar completo.

José Nascimento

17 de ago

Ótimas melhorias, muito prático mesmo…

Antônio

18 de ago

Ficou ótimo

Erickson Ferreira

19 de ago

Ficou ótima essa atualização cada vez mais novidades que melhora no nosso desempenho nas entregas orgulho de fazer parte da Bee Delivery.

1 × três =

Leia também