Layuri Santiago
16/08/2023
APP de cara nova: confira todas as atualizações recentes do aplicativo da Bee Delivery
Tempo de leitura: 4 minEstamos sempre colhendo relatos de nossos entregadores e pensando em como podemos melhorar ainda mais nosso aplicativo para que os usuários possam contar com uma usabilidade que facilitará seu dia a dia, em meio às entregas. Pensando em tudo isso, nosso aplicativo passou por uma nova atualização.
Agora, você poderá conferir todas as mudanças feitas no APP e entender melhor como cada uma delas funciona.
Informe quem recebeu o pedido
Para a sua segurança, agora será necessário informar a quem o pedido foi entregue.
Esta será uma comprovação de que você realmente finalizou a entrega, deixando-a com o cliente que a pediu.
Isso ajudará a amenizar desentendimentos causados no momento da entrega ou após a finalização da mesma.
Para isso, será necessário informar a quem você entregou o pedido (cliente, portaria, outro) e, em seguida, deverá perguntar o nome de quem está colhendo o pedido, informando este nome em nossa plataforma.
Nova aba do financeiro
Ao acessar seu app, ao lado da sua foto, você poderá ver o seu saldo (que estará em forma de asterisco). Clicando nesse saldo, é possível visualizar suas atividades do dia, ou seja, as entregas que foram finalizadas e canceladas no mesmo dia.
Ao tocar em “ver meu financeiro”, pode ser que você visualize duas datas: período fechado e período em andamento.
Período fechado: é o valor somado das entregas que você já realizou, este valor não terá mais acréscimos e será pago em seu pagamento mais próximo.
Período em andamento: são as entregas que você passou a realizar depois de seu último pagamento e que, por isso, ainda estão sendo somadas. Você só receberá esse valor em outra data de pagamento. Lembrando que este valor é atualizado a cada 1 hora, ou seja, o valor das entregas realizadas não atualizará no mesmo momento, levará algum tempo após a finalização da entrega.
Então, caso apareçam esses dois valores em sua tela, lembre-se que o período fechado será sempre o primeiro a ser repassado para sua conta bancária.
Nos “ganhos de hoje”, você pode conferir todos os valores das entregas que fez ao longo do dia.
Já em “últimos ganhos”, você visualizar seu histórico de ganhos dos últimos 30 dias.
Tocando em “chave pix”, você terá acesso à chave pix cadastrada em seu aplicativo, por meio da qual você receberá seu pagamento semanal.
Em “recebimentos”, você confere o histórico de todos os pagamentos que já recebeu. E em “pendências”, é possível verificar se há alguma pendência a ser paga para a Bee.
Relatar problema
Agora, o botão de “relatar problema” só estará disponível após o status “cheguei ao destino”, e será preciso aguardar 5 minutos para que seja possível relatar o problema.
Mas não se preocupe, pois você não ficará desamparado durante esse intervalo de tempo. Caso precise do auxílio do nosso suporte antes de encerrar a contagem dos 5 minutos, basta clicar na mensagem que aparecerá em sua tela e você será encaminhado para nosso Chat Suporte automaticamente, que estará pronto para lhe ajudar.
Ícone flutuante
Para trazer mais praticidade aos nossos entregadores, agora a Bee possui “ícone flutuante”, que permite que você saia do app e o deixe aberto em segundo plano, podendo deslizar o ícone pela sua tela enquanto usa outros aplicativos.
Para utilizar essa função, basta tocar em sua foto de perfil e ir em “personalizações”, ativando o modo do ícone flutuante.
Gostou das novas atualizações do APP? Caso tenha ficado com dúvidas, basta entrar em contato com nosso Suporte, estamos prontos para lhe atender!
José Fábio dos Santos
16 de agoAgradeço por nós oferecer mais segurabilidade a cada pedido realizado e garanto a responsabilidade que cai sobre mim a cada pedido aceito
Top
16 de agoTop de mais
Muito bom
16 de agoNa questao de saber quem recebeu ta show
Aristides
16 de agoGostei da mudanca
Jonatas
16 de agoGostei muito das melhorias
Douglas
16 de agoMuito bom ….cada vez mais pensando nos motoboy…parabéns ….
Tablet
16 de agoShow
Mário Jorge
16 de agoShow! Top essa atualização! Sugestão para as próximas atualização, durante a chamada ter informações de onde será retirado o pedido. 😉👍🤝 Parabéns equipe Bee! Que possamos juntos trilhar nesse sucesso!
Natan
16 de agoGostei que agora posso acompanhar o valor que vou receber das entregas, ajudou mt 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Thiago
16 de agoficou show demais, vai ate ajudar nas campanhas pra saber quantos pontos eu vou estar, me perdia demais agora vai dar pra acompanhar tudo pelo proprio aplicativo top equipe bee é show
Claudio
16 de agoA Vcs estão de parabéns pela nova atualização do apps
Que continue assim melhorando cada vez mais para nós entregador
Francisco alcion
16 de agoMuito bom, finalmente a aba financeira vamos conseguir acompanhar melhor
Erickson Ferreira
17 de agoMuito bom mesmo essa nova Atualização gostei demais s unica coisa que faltou foi o MODO NOTURNO 🌙 um botão para p periodo da noite pois muitas das vezes entro em comunidade e é meio que um alvo aquela claridade branca na cara e no modo noturno passa despercebido. Espero que leve em consideraçao o MODO NOTURNI na proxima atualização seria otimo 4 anos de bee e eu como outros parceiros desejamos esse botão. Porem todo resto ta perceiro a bee ta se superando a cada dia
Erickson Ferreira
17 de agoFicou ótimo as atualizações. Agora falta so colocar o modo Noturno pra ficar completo.
José Nascimento
17 de agoÓtimas melhorias, muito prático mesmo…
Antônio
18 de agoFicou ótimo
Erickson Ferreira
19 de agoFicou ótima essa atualização cada vez mais novidades que melhora no nosso desempenho nas entregas orgulho de fazer parte da Bee Delivery.
Deixe seu comentário