Layuri Santiago

Layuri Santiago

05/12/2023

Delivery | Dicas | Empresas

Alavanque suas vendas: aproveite o Natal e Ano Novo para faturar mais

Tempo de leitura: 2 min

Com o final do ano chegando, somos todos invadidos pelo sentimento de renovação e paz que as festas de término do ano nos trazem. Além disso, esta época é ideal para quem planeja alavancar suas vendas, usando estratégias certeiras para aumentar seu faturamento.

Aqui, separamos algumas dicas essenciais para que essa época festiva se torne o melhor momento para dobrar — ou até triplicar — as suas vendas.

Continue lendo abaixo! 👇🏽

Decoração 🎄

É necessário fazer com que os seus clientes entrem no clima natalino, por isso, não deixe de investir em uma boa decoração, tanto na parte interna quanto externa do seu estabelecimento.

Além disso, você não pode esquecer de algo fundamentel: compartilhar registros dessa decoração especial em suas redes sociais.

Redes Sociais 📱

Isso mesmo, vamos pegar um gancho da dica anterior? 

Aproveite esta época para incentivar seus clientes a visitarem suas redes sociais. Você também pode explorar efeitos e filtros especiais de Natal e Ano Novo, deixando suas redes sociais de cara nova.

Poste foto de seu estabelecimento, dos seus clientes e, claro, dos seus produtos com mais procura. 

E falando em produtos…

Produtos Temáticos 🌟

Pode apostar que todos querem estar bem preparados e prontos para terminar o ano em grande estilo. Para isso, é importante focar em itens que possuem uma alta taxa de venda.

Por exemplo, quando falamos de roupas, devemos focar nas cores vermelho e branco. Já quando falamos de decoração, é fundamental investir em árvores de natal, sinos, meias, estrelas, etc. 

Não deixe de pesquisar formas de adaptar o seu produto para deixá-lo com cara de final de ano, independentemente de qual seja o seu segmento.

E, também, independentemente do seu segmento, garanta uma entrega rápida e eficiente.

Entregas com a Bee 🐝

Não esqueça: ao seguir boas estratégias, você poderá até mesmo dobrar suas vendas. Consequentemente, terá mais entregas a serem realizadas, e nesta hora, você poderá contar com a Bee!

Com a Bee, é possível se preparar com antecedência, criando colmeias para o dia e horário em que você sabe que o seu fluxo de entregas aumentará.

Além disso, nossa equipe estará pronta para lhe auxiliar da melhor forma para que você não fique sem entregadores em uma época tão importante para o comércio. 

Precisando entregar? Conte sempre com a Bee Delivery!

dez − dez =

Leia também