Rannyson Mykael

Rannyson Mykael

27/04/2022

Delivery | Dicas | Empresas

Acessórios e perfumaria são tendências para o Dia das Mães 2022

Tempo de leitura: 3 min

Com o Dia das Mães 2022 cada vez mais próximo, a principal tendência do mercado é a movimentação cada vez mais intensa e você, empreendedor, deve estar preparado. As pessoas querem comprar presentes e a procura é alta, principalmente por segmentos que lembram a mulher, como acessórios e itens de perfumaria.

Por ser uma data comemorativa tão sentimental, os clientes precisam que os pedidos cheguem até eles perfeitamente, tanto em relação ao tempo quanto ao estado do produto. Neste sentido, o delivery pode ser uma saída perfeita para o seu negócio e nós vamos te explicar o motivo! Continue lendo e entenda.

O melhor delivery para acessórios no Dia das Mães 2022

A busca por acessórios no Dia das Mães é alta, já que são itens de beleza que muitas pessoas procuram para melhorar a autoestima. Desde brincos, colares e pulseiras, o nicho de acessórios é bem variado, pois podem ser refinados ou mais simples.

Delivery de acessórios permite presentear no Dia das Mães mesmo à distância

Se a sua empresa trabalha com acessórios, no Dia das Mães é possível que haja um grande número de clientes solicitando catálogo e preços. Tudo isso exige bastante tempo para responder a cada mensagem, certo? Fora isso, há também as etapas de produção e embalagem; se você faz delivery próprio isso pode consumir seu tempo e diminuir os lucros.

E é por isso que a Bee Delivery existe! Contar com um bom serviço de delivery vai te ajudar a focar mais nos seus clientes e no serviço de vendas, garantindo que os acessórios solicitados sejam entregues em perfeitas condições.

Um perigo comum, em casos de pulseiras e colares, é que o produto acabe se misturando em si mesmo, correndo o risco até mesmo de criar nós e arrebentar. Por isso, é essencial colocá-los separados e preparar a entrega da forma mais organizada possível para que o movimento do transporte não prejudique.

Confiar em um serviço de delivery especializado também pode te ajudar a evitar desgastes desnecessários, já que nossos entregadores são altamente preparados para lidar com situações inconvenientes. Por exemplo, acessórios não podem estar em contato com partículas de água, cosméticos ou suor. Se a entrega for feita por alguém inexperiente, sempre existe esse risco, mas com os entregadores profissionais da Bee Delivery você pode garantir que os pedidos cheguem até o cliente final perfeitos para comemorar a data comemorativa.

Leia também: Por que o delivery para docerias e floriculturas é tão importante?

Perfumaria é destaque no Dia das Mães!

Uma pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que itens de perfumaria estão entre os produtos mais procurados no Dia das Mães. O pódio é composto por calçados ou acessórios (44%), perfumes (37%) e chocolates (23%).

Itens de perfumaria d’O Boticário, empresa parceira da Bee Delivery

Esse dado é muito importante para que você prepare a sua empresa o quanto antes para a alta demanda prevista. Itens de perfumaria precisam de um cuidado ainda mais especial, já que costumam estar em frascos de vidro que correm o risco de quebrar. Além disso, tem também o conteúdo que, caso seja mal embalado e transportado, pode acabar vazando e estragando a experiência do cliente.

Viu só como um bom delivery é fundamental para perfumarias? O serviço vai te ajudar a vender vários itens da sua empresa sem se preocupar com a entrega. Também existe uma segurança maior para os clientes, especialmente às mães, que vão receber tudo perfeitamente.

O Boticário, um dos maiores nomes do segmento de perfumaria do Brasil inteiro, está ciente disso e não arrisca na hora de fazer as entregas! Eles confiam no serviço da Bee Delivery para levar os itens até os clientes e isso nos enche de orgulho. Nossa parceria vem desde 2020 e tem rendido apenas bons frutos para os dois lados dessa relação. Um serviço de delivery eficiente pode te ajudar a crescer cada vez mais, assim como aconteceu com O Boticário.

17 + 11 =

Leia também