5 regras para não ser bloqueado na Bee Delivery

Eduarda Moura

Eduarda Moura

08/03/2021

Delivery | Dicas | Entregadores

5 regras para não ser bloqueado na Bee Delivery

Alô, alô entregadores! Tudo bem com vocês? 🐝

Estamos aqui para relembrar 5 regrinhas super importantes para não ser bloqueado em nossa plataforma.

Não é nada legal receber uma advertência ou um bloqueio, já que te impossibilita de ganhar sua renda extra, mesmo que em pouco tempo.

Se liga nos próximos tópicos e vem aprender o jeito certo de entregar. 🤗

Cobranças indevidas 💰

É uma regra muito importante que pode passar despercebida, mas o entregador não pode cobrar nenhum tipo de valor extra ao cliente final, nem via Bee-Pay! 🤔

Devolução de pedidos 🎒

Caso o cliente não receba o produto, é necessário retornar à empresa para realizar a devolução do mesmo. Caso não seja feita, será bloqueado e a empresa poderá registrar um B.O.

Retorno ↩

Caso o entregador não retorne com maquineta ou troco da empresa, há risco de bloqueio e boletim de ocorrência por parte da mesma.

Finalizar entregas 🛵

Atente-se, entregador: É de suma importância que a entrega só seja finalizada quando concluída de fato. 👍

Conta própria e intransferível

A sua conta é somente sua, entregador! ❤ Portanto, é intransferível e só quem pode aceitar corridas por ela, é você. 🤗


Agora que ficou por dentro de tudo e já sabe o que NÃO fazer, liga ai o seu
aplicativo e vem curtir nossas entregas do jeito certo! 😍🚲🚗🛵

nove − 6 =

Leia também