Eduarda Moura
08/03/2021
5 regras para não ser bloqueado na Bee Delivery
Tempo de leitura: < 1 minAlô, alô entregadores! Tudo bem com vocês? 🐝
Estamos aqui para relembrar 5 regrinhas super importantes para não ser bloqueado em nossa plataforma.
Não é nada legal receber uma advertência ou um bloqueio, já que te impossibilita de ganhar sua renda extra, mesmo que em pouco tempo.
Se liga nos próximos tópicos e vem aprender o jeito certo de entregar. 🤗
Cobranças indevidas 💰
É uma regra muito importante que pode passar despercebida, mas o entregador não pode cobrar nenhum tipo de valor extra ao cliente final, nem via Bee-Pay! 🤔
Devolução de pedidos 🎒
Caso o cliente não receba o produto, é necessário retornar à empresa para realizar a devolução do mesmo. Caso não seja feita, será bloqueado e a empresa poderá registrar um B.O.
Retorno ↩
Caso o entregador não retorne com maquineta ou troco da empresa, há risco de bloqueio e boletim de ocorrência por parte da mesma.
Finalizar entregas 🛵
Atente-se, entregador: É de suma importância que a entrega só seja finalizada quando concluída de fato. 👍
Conta própria e intransferível
A sua conta é somente sua, entregador! ❤ Portanto, é intransferível e só quem pode aceitar corridas por ela, é você. 🤗
Agora que ficou por dentro de tudo e já sabe o que NÃO fazer, liga ai o seu
aplicativo e vem curtir nossas entregas do jeito certo! 😍🚲🚗🛵
Dionizio Melo
11 de janTudo ok
Wisley Luan aguiar
29 de novMuito bacana essa informação sana bastante nossas dúvidas
Deixe seu comentário