Eduarda Moura
03/08/2021
Tratativa – Ajuste de débitos
Tempo de leitura: 2 minOlá empresa parceira, tudo bee? Esperamos que sim!
Estamos aqui para comunicar uma falha em nosso sistema.
Percebemos um erro com relação à cobrança do valor das entregas nos últimos dias.
Por isso, viemos por meio deste, deixar cientes os nossos parceiros.
O que aconteceu?
Algumas de nossas empresas cadastradas encontrava-se com erro de cobrança em nosso sistema.
Um determinado valor não bateu em nossa prestação de contas, por mais que estivesse visualmente correto em nosso relatório.
![](https://i0.wp.com/blog.bee.com.br/wp-content/uploads/2021/08/image.png?resize=999%2C507&ssl=1)
E agora?
Para que possamos corrigir esse déficit, será feito um desconto diretamente no saldo apenas do valor que não foi calculado.
Não haverá nenhuma perda para empresa. Apenas um ajuste conforme o que deveria ter sido debitado e não foi por falha sistêmica.
Quando será feito?
No dia 06/08 será feita a correção debitando em saldo.
Aparecerá este aviso em seu painel:
![](https://i0.wp.com/blog.bee.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Design-sem-nome-6.png?resize=722%2C380&ssl=1)
Lembrando que a empresa não está pagando nada a mais! Ou seja, não se trata de uma cobrança.
Trata-se de uma correção, por um valor que deveria ter sido debitado e não foi.
O que preciso saber?
Todo o nosso time está agindo em cima dessa ação, e acima de tudo, pedimos perdão pelo ocorrido.
Estamos preparados para eventuais dúvidas sobre como proceder.
Por isso, nossa equipe de comerciais e suporte está mais que preparada para atender essa demanda.
Você pode encontrar nosso chat de suporte dentro do seu painel:
![](https://i0.wp.com/blog.bee.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Chat-no-painel-1-1.png?resize=1024%2C663&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/blog.bee.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-03-at-17.48.19.jpeg?resize=1280%2C829&ssl=1)
Novamente nos desculpamos e nos mostramos dispostos à vocês, empresas parceiras!
Deixe seu comentário