Layuri Santiago

Layuri Santiago

05/07/2023

Delivery | Empresas | Sobre a Bee

Startup Summit 2023: conheça um pouco mais sobre o evento e a participação da Bee Delivery

Tempo de leitura: < 1 min

Como o próprio nome já diz, o intuito do Startup Summit, que tem parceria com o Sebrae, é reunir startups, investidores e palestrantes. O foco é discutir assuntos importantes para aqueles que pretendem se manter atualizados e à frente de seu tempo.

Durante os dias de evento, serão debatidos estratégias de inovação para pequenas e grandes empresas. Além de também dar destaque às principais tendências nos mercados nacional e internacional.

O Startup Summit conta com palestras, aulas sobre os temas já mencionados, áreas de exibição de propostas para as startups presentes e muito mais. 

Onde e quando acontecerá o evento?

Este ano, o evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis, em Santa Catarina.

Serão mais de 200 palestrantes, e espera-se, assim, reunir cerca de 10 mil participantes. Os três dias de evento contarão com atividades e conteúdos voltados para a área de negócios.

Participação da Bee Delivery no Startup Summit 2023

Na edição deste ano, a Bee Delivery terá a honra de participar do Startup Summit. Estaremos com um estande junto ao Sebrae, em busca de aumentar nossas parcerias e estender relacionamentos. 

Portanto, o intuito é de trazer visibilidade para nossa startup, além de absorver aquilo que está em alta no mercado e analisar como inovar em nossos próximos projetos.

Esta é uma grande oportunidade de mostrar nosso serviço de logística e conhecer startups de diferentes ramos e o que as mesmas têm a nos oferecer a nível de conhecimento, experiências e novas ideias.

Assim, abrimos nossas portas para novas vivências que nos levarão cada vez mais longe.

três × dois =

Leia também