Layuri Santiago

Layuri Santiago

21/06/2022

Delivery | Empresas

Serviço de Delivery: vale a pena obter uma franquia?

Tempo de leitura: 2 min

Na hora de investir dinheiro, é preciso fazer uma boa análise, até chegar à conclusão de que o investimento vale a pena. Um dos primeiros passos é optar por atuar em um segmento que esteja em alta e, portanto, terá um bom retorno, como, por exemplo, o delivery.

O delivery teve um crescimento notório durante a pandemia, como aponta a pesquisa encomendada pela VR Benefícios ao Instituto Locomotiva, onde 89% dos estabelecimentos comerciais começaram a usar o serviço de entregas no país ao decorrer do período de restrições. 

Mesmo com o fim de algumas restrições, muitas pessoas ainda optam pelo delivery devido à comodidade proporcionada. Além disso, é também uma ótima opção para quem deseja modernizar seu negócio.

Caso ainda esteja com dúvida, vamos mostrar o quanto vale a pena obter sua própria franquia.

A necessidade de delivery

Estamos em um constante processo de modernização. Assim, cada vez mais, com o auxílio da tecnologia, são criadas formas de fazer diversas atividades de forma mais prática, visando a comodidade. O delivery, com certeza, veio como uma forma de expandir negócios e aumentar a satisfação do cliente.

Para pequenas e grandes empresas, o delivery passou a levar o produto até o consumidor de forma mais rápida e eficiente. Já para o cliente, tornou-se um requisito na hora de escolher em qual empresa comprar, buscando sempre aquela que ofereça mais facilidade e lhe entregue um bom produto sem que ele necessite se deslocar de sua casa ou trabalho.

Não importa qual seja o ramo, é preciso se adaptar ao que traz mais comodidade e dá visibilidade a qualquer marca.

Franquias como investimentos que valem a pena

Seja qual for o produto ou serviço no qual está se investindo, é necessário uma garantia de que será um bom negócio. Obter uma franquia é uma forma de ter mais segurança, afinal, você já estará pegando um “caminho andado”. 

Dando continuidade a uma marca já consolidada, suas chances de obter um excelente retorno estão ainda mais garantidas. De acordo com uma pesquisa feita pelo SEBRAE, 80% das micro e pequenas empresas fecham em seus primeiros cinco anos de funcionamento. Já para as franquias, esse número chega a 15% dentro do mesmo período. Com base nisso, é possível dispensar o receio de estar empregando seu dinheiro em algo que não te trará o sucesso esperado.

Tornando-se um franqueado, é possível ganhar comissão sobre todas as chamadas recebidas pelos entregadores que estão cadastrados, além de não necessitar de uma estrutura física. Assim, torna-se ainda mais fácil ter uma franquia mais rentável e com baixo custo. Você também terá toda a infraestrutura tecnológica da Bee Delivery à disposição.

É fácil se tornar um franqueado

Se você está buscando uma forma de empreender sem medo, já tem a solução. É a sua oportunidade de levar para a sua cidade um jeito prático e inovador de fazer delivery, fazendo com que ainda mais microempreendedores possam expandir seus negócios. Ou seja, todo mundo sai ganhando!

Tornando-se um franqueado, é possível ter acesso a nossos materiais publicitários e, assim, ajudar a alavancar sua franquia, além de ter à sua disposição um suporte humanizado com nossa equipe de tecnologia e desenvolvimento. O franqueado pode contar ainda com uma consultoria individualizada para gestão e desenvolvimento comercial e operacional de sua franquia.

Com um preço que cabe no seu bolso, dá para investir em seu futuro com a segurança e apoio necessários. É fácil conversar com um de nossos agentes comerciais e ser um franqueado Bee Delivery!

Confira Thiago Tupinambá, um de nossos franqueados, fala um pouco mais sobre essa experiência.

15 − 7 =

Leia também