Rannyson Mykael

Rannyson Mykael

30/12/2021

Delivery | Sobre a Bee

Um ano inesquecível: a trajetória da Bee Delivery em 2021

Tempo de leitura: 3 min

Confira nossa retrospectiva e veja os números alcançados neste ano.

Acima de tudo, 2021 foi um ano difícil, não tem como negar. A continuação da pandemia do coronavírus, isolamento social, luto coletivo e a dificuldade de empreender que impediu mais de 10 milhões de pessoas de abrirem ou manterem seu próprio negócio são alguns exemplos que marcam a retrospectiva do ano. 

No entanto, 2021 também foi um ano de esperança. Várias vacinas foram desenvolvidas e distribuídas pelo mundo inteiro, o que nos permite pensar em um futuro normal cada vez mais próximo.

Todavia, para a Bee Delivery, 2021 pode ser resumido em uma palavra: superação. Mesmo com as pedras em nosso caminho, conseguimos alcançar novos patamares e espalhar a nossa semente por mais lugares do Brasil inteiro. Que tal conferir um pouco das novas flores que germinaram em nosso jardim neste ano? Acompanhe a retrospectiva da Bee Delivery!

Uma colmeia que não para de crescer: nossos novos colaboradores!

A força da Bee Delivery vem de vários lugares: nossos líderes, franqueados e empresas parceiras, mas os colaboradores também são essenciais para fazer com que nosso trabalho chegue cada vez mais longe.

Em 2021, 53 novas pessoas entraram para a nossa equipe! 44 delas são efetivas e vão estar com a gente por muito tempo, enquanto os outros 9 são estagiários. São os membros que vão aprender bastante com o nosso time e, quem sabe, acabem virando efetivos em breve.

Fica registrado o nosso agradecimento a todos aqueles que ingressaram nessa nova jornada com a gente. A retrospectiva Bee Delivery 2021 fica mais linda com vocês! 🐝

Superando limites e quebrando recordes: 15 milhões de entregas!

Para nós, toda pequena vitória deve ser comemorada. Cada entrega feita nos deixa felizes por mostrar que o nosso propósito está dando certo e tem ajudado pessoas por todo o Brasil.

Em 2021, conquistamos um marco incrível: 15 milhões de entregas feitas. Isso não seria possível se a nossa equipe não trabalhasse diariamente para que tudo saísse da forma mais perfeita possível. Obrigado, obrigado e obrigado! 💛

Alcançando o Brasil inteiro: onde a Bee Delivery está?

Nosso propósito começou singelo: primeiro uma cidade, depois duas e as coisas foram crescendo cada vez mais. Em 2021, conseguimos levar a Bee para mais de 140 cidades e 25 estados. Incrível, né?

Mas o trabalho não para por aqui! Nós celebramos o lugar ao qual chegamos, mas sabemos que tudo pode ficar ainda melhor. Quem sabe quais são as surpresas que o próximo ano nos reserva? 🤩

Uma corrente de união: empresas parceiras da Bee Delivery

A gente já disse, mas não cansamos de repetir: somos feitos por muitas mãos que trabalham em conjunto; as empresas que atendemos são parte fundamental nesse processo.

São elas que confiaram em nosso trabalho e puderam experimentar o verdadeiro potencial de um serviço de delivery. Qualidade, rapidez e disponibilidade são pilares que fazem a Bee crescer cada vez mais.

Em 2021, foram 6671 empresas. Em 2022, temos certeza que os números serão ainda maiores!

Retrospectiva Bee Delivery 2021: a importância dos franqueados

As franquias da Bee Delivery estão espalhadas por todo o Brasil e isso não poderia nos deixar mais felizes. Mas é preciso ter força e conhecimento para saber administrar um negócio tão importante; nós ficamos felizes por contarmos com as pessoas certas.

Cada franqueado faz toda a diferença em nossa dinâmica. Em 2021, mais 25 entraram para esse grupo tão incrível que aumenta cada vez mais! Se você também é um franqueado, saiba que sua contribuição é essencial para que nós continuemos alcançando novos horizontes. Obrigado pela parceria! Contem com a gente. 💛

É bom ver que, apesar das dificuldades, este ano acabou se mostrando um ano de oportunidades para todos nós e a retrospectiva Bee Delivery 2021 mostra isso. Foram muitos aprendizados e obstáculos vencidos, sempre com o apoio uns dos outros, e foi assim que nos mantivemos motivados todos os dias.

Em 2022, estaremos cheios de gás para superar os resultados deste ano e fazer com que o delivery chegue a cada vez mais pessoas. A meta é sempre essa: conquistar números incríveis e superá-los na primeira oportunidade. Vamos juntos? 🤩

Confira aqui o vídeo completo:

11 + 3 =

Leia também