Layuri Santiago

Layuri Santiago

06/01/2023

Delivery | Empresas | Entregadores | Sobre a Bee

Retrospectiva Bee 2022: mais do que grandes números, alcançamos grandes conquistas

Tempo de leitura: 2 min

Em 2022, vivemos mais um ano recheado de grandes desafios e grandes conquistas que, claro, não seriam possíveis sem a dedicação de todos que compõem esta Colmeia. Afinal, estamos falando de diversos entregadores, empresas, franqueados e colaboradores espalhados por todo o país!

Vamos ver com mais detalhes tudo que conquistamos neste ano, então? 😉

Batemos 20 MILHÕES de entregas

Isso mesmo, em 2022, batemos a incrível marca de 20 MILHÕES de entregas! Uma conquista que não seria possível sem as pequenas e grandes colaborações de todos que alimentam a Bee em diferentes regiões. 

Cada entrega realizada, dia após dia, é gratificante, afinal, representa o esforço daqueles que veem o potencial da Bee em colher bons frutos!

Retrospectiva 2022 para os entregadores

E como não poderia faltar, tivemos também a retrospectiva no aplicativo, onde nossos entregadores podem conferir a quantidade de entregas realizadas, o dia em que realizou mais entregas, quantidade de empresas atendidas pelo entregador e mais! Assim, é possível ficar ciente de todas as suas conquistas e ainda compartilhá-las.

A retrospectiva fica disponível até o dia 10 de janeiro e, para conferir tudo, basta o entregador clicar em “Retrospectiva 2022” na primeira tela ao abrir seu APP.

Números alcançados em 2022

Nossa Colmeia trabalhou continuamente em busca de melhorias e soluções, e os bons resultados vieram! Em 2022, tivemos 26% de crescimento em nossas entregas comparado ao ano anterior, além de um aumento de 21% em entregadores cadastrados em nossa plataforma!

E o nosso entregador com maior número de entregas no ano de 2022 fez um total de 10.724 corridas! Sensacional, não é?! 🥳

Além disso, rodamos 777.878km no ano de 2022, o equivalente a DEZENOVE voltas ao redor da Terra! É muito caminho percorrido!

E em 2023, continuaremos dando nosso melhor para que esses números cresçam ainda mais, para que mais rendas sejam geradas, mais empresas possam se expandir cada vez mais e mais empreendedores ganhem apoio pelo Brasil afora! Voaremos ainda mais alto! 🐝

5 × 1 =

Leia também