Rannyson Mykael

Rannyson Mykael

16/03/2022

Delivery | Entregadores | Sobre a Bee

Novo app da Bee Delivery: ferramentas que você precisa conhecer!

Tempo de leitura: 3 min

Atualizamos! 🤩 O app da Bee Delivery que você já conhece está de cara nova: pensamos em uma interface mais dinâmica e organizada para melhorar a experiência de cada usuário.

Mas para que ninguém fique confuso, preparamos um guia completo para entender como as novas funções podem ser utilizadas. Basta ler e testar em seu app para garantir que as ferramentas estão funcionando da forma ideal. Continue lendo e confira!

Entregas relâmpago

Em primeiro lugar, a principal novidade do aplicativo da Bee Delivery: o ícone do relâmpago. ⚡️ Ele fez referência às entregas relâmpago, uma nova função disponível para que os entregadores possam aceitar solicitações sempre que uma empresa abrir o chamado.

É uma forma muito prática de conseguir ainda mais renda pelo nosso app!

Para ver as oportunidades disponíveis, basta clicar no menu “relâmpago” e aceitar a entrega disponível repetindo o processo padrão.

Além disso, é importante lembrar que as solicitações são abertas. Ou seja, podem vir de qualquer lugar da sua cidade. Caso seja algo viável para você, basta seguir com as outras etapas do processo.

Novo local dos avisos

E quem também recebeu uma repaginada foi o botão de avisos. 🚨 Agora ele pode ser encontrado da seguinte maneira:

Clique no ícone de “Perfil”;
Procure pela seção de “Minha conta”;
Desça a tela até encontrar o menu de “Avisos”. 

Pronto, agora basta clicar e conferir as novidades cadastradas! A função continua com o mesmo objetivo, a única alteração foi o local onde encontrá-la. Agora está bem mais fácil, né?

Chat empresa x chat suporte

Entrar em contato com o chat é algo que pode causar confusão no entregador. 🤔 Isso porque são duas opções: é possível conversar com a empresa que está enviando a mercadoria ou entrar em contato com o próprio suporte da Bee Delivery, em casos mais específicos.

Se o seu objetivo é a primeira opção, ela estará disponível logo após aceitar uma nova solicitação. Para falar com a empresa, basta clicar no ícone “detalhes da entrega” e procurar pela seção “chat” que está destacada em amarelo.

No entanto, se você quiser conversar com um atendente da Bee Delivery, é preciso seguir o seguinte passo a passo:

Vá até o ícone de “Perfil”;
Role a tela até o fim e clique na opção “Atendimento”.

É só isso! 🥳️ O entregador já será redirecionado para o chat da Bee Delivery. Lá é possível conversar com a nossa equipe do suporte — composta apenas por pessoas dispostas a sanar suas dúvidas. Acreditamos em um suporte humanizado, sem robôs que dão respostas genéricas, então todos os entregadores podem ter essa proximidade.

O que nossos entregadores acharam do novo app da Bee Delivery

Não tem ninguém melhor para falar sobre as atualizações do aplicativo da Bee Delivery do que os próprios entregadores, né? Abrimos uma caixinha de perguntas no nosso perfil no Instagram para saber mais da opinião deles e olha só o resultado:

E você, gostou das novidades? Todas as atualizações foram feitas pensando na melhor experiência para cada um dos nossos usuários. Ficou faltando algo no aplicativo da Bee Delivery? Deixe o seu comentário, assim podemos anotar as sugestões! 😉

Leia também:

Dicas simples para transportar comida na bag
Saiba como ter uma melhor experiência como entregador de aplicativo
Conheça o seguro de acidentes pessoais para entregadores Bee

15 − 10 =

Leia também