Layuri Santiago

Layuri Santiago

30/05/2022

Delivery | Dicas | Entregadores

Motoristas de aplicativo: é possível faturar mais no Dia dos Namorados

Tempo de leitura: 3 min

Com a diminuição das restrições causadas pela pandemia, as datas comemorativas estão novamente ganhando vida. O Dia dos Namorados é perfeito para demonstrar seu amor, certo? Mas também é um ótimo dia para fazer uma renda extra e faturar fazendo entregas.

Uma das melhores formas de demonstrar esse amor é, claro, escolhendo um bom presente. E só isso não basta. O presente ideal precisa ser entregue sem atrasos, afinal, Dia dos Namorados só acontece uma vez por ano, ou seja, uma oportunidade imperdível. Por isso, é muito importante que você fique ligado neste 12 de junho.

Se você ainda está na dúvida, apresentamos aqui alguns motivos.

Por que as vendas e entregas aumentam no Dia dos Namorados?

Datas comemorativas sempre movimentam o comércio, algumas mais do que outras, e o Dia dos Namorados se destaca entre elas. Espera-se que as vendas virtuais para celebrar esse dia ultrapassem um total de R$6,5 bilhões, de acordo com a Neotrust.

No período que antecede a data, as empresas aproveitam para oferecer promoções, descontos, sorteios, entregas de brindes e mais, visando faturar mais. Tudo isso, aliado à necessidade de se presentear seu parceiro ou parceira, faz com que as lojas tenham uma alta demanda, e é aí que os entregadores entram.

E para aqueles que planejam fazer uma surpresa, o delivery com certeza ajudará nessa hora, já que permite que os clientes comprem sem precisar sair de casa. Muitas pessoas podem levar isso em consideração na hora de escolher.

Sempre há quem atrase o presente, mas a entrega não atrasa

Algumas pessoas não são tão boas quando se trata de datas, então sempre haverá quem esqueça do Dia dos Namorados ou, mesmo lembrando da data, talvez não tenha mais tempo de comprar seu presente.

É nesses momentos de esquecimento que muitos se apressam para encontrar formas de conseguir entregar seus presentes dentro do prazo. Um bom serviço de entregas cairá como uma luva nessa hora. Aproveite essa oportunidade para fazer uma renda extra e aumentar seu faturamento.

O amor supera a distância, e as suas entregas também

Nem todos os casais conseguem comemorar o Dia dos Namorados juntos, principalmente quando se trata de relacionamentos à distância. Se um dos namorados estiver viajando ou morar longe, entregar o presente pessoalmente se tornará totalmente inviável. 

Para muitos, a melhor — ou talvez a única —, opção será recorrer ao Delivery, e as chances da data exata da escolha da entrega ser dia 12 de junho são altas, pois, para superar essa distância, precisa-se de um presente que seja bem entregue.

Variedade de produtos que te ajudam a faturar mais

A Bee Delivery leva até o cliente diferentes tipos de produtos, o que trará uma demanda ainda maior, já que os namorados e namoradas terão mais opções. Podendo escolher entre produtos diversos que tenham um serviço de delivery disponível, aumentam-se as chances de dar o presente que mais se adeque ao seu companheiro ou companheira. Sendo assim, não há motivos para desistir de um determinado presente por medo de que a entrega não seja feita a tempo.

Então, pense nisso: mais opções de itens com delivery = mais demandas para você e mais chances de faturar.

Será que ainda dá tempo de se tornar um entregador na Bee Delivery?

Com a Bee Delivery, os entregadores podem fazer seus próprios horários, além de estarem assegurados durante suas entregas, contando sempre com um suporte humanizado e muitas outras vantagens!

No dia 12 de junho, nossos entregadores terão a chance perfeita para faturar. E se você ainda não é um entregador Bee Delivery, não se preocupe, ainda há muitas chances de fazer uma renda extra. Então, não perca mais tempo e se cadastre agora mesmo, para aproveitar datas comemorativas com grande demanda!

Leia também: Aplicativos de trânsito: Como ajuda os entregadores.

Se você já faz parte da Bee Delivery, aproveite a data para obter melhores resultados. E se ainda não está cadastrado, não se preocupe, estaremos te esperando.

catorze − 4 =

Leia também