Layuri Santiago

Layuri Santiago

30/06/2022

Delivery | Dicas | Empresas

Benefícios do PIX: importância do PIX para sua empresa

Tempo de leitura: 2 min

A cada dia tem se tornado mais prático executar atividades diversas apenas com um celular em mãos. Com o surgimento do PIX, criou-se uma nova maneira de fazer transações de modo rápido e a partir de qualquer lugar, deixando para trás as limitações de processos anteriores, como taxas e maior quantidade de tempo para que as transações fossem concluídas.

É graças a essa praticidade que cada vez mais pessoas têm se tornado adeptas do PIX, contando atualmente com mais de 125 milhões de usuários cadastrados, como apontam os dados do Banco Central do Brasil.

E você sabe qual a importância do PIX para que seus negócios possam crescer? Se quer saber como fazer com que sua empresa se destaque, é só descer mais.

Conheça as vantagens

Antes do tão famoso PIX, era necessário se deslocar de sua casa para realizar alguma transação que não fosse tão acessível ou fácil de executar por um aparelho móvel. Além disso, em alguns casos, também era preciso pagar taxas ou aguardar algumas horas, ou até mesmo dias, para que o pagamento fosse confirmado e a compra ou procedimento fosse liberado.

Após a chegada do PIX, só passa por isso quem quer. É muito fácil se cadastrar na ferramenta, ou melhor, cadastrar uma “chave”. Você já pode começar a utilizar o serviço em pouco tempo, fácil e rápido, sem necessidade de esperar por aprovações de longo prazo.

É possível cadastrar mais de uma chave, optando por aquela que lhe ofereça mais praticidade ou privacidade. Outra opção é pagar via PIX através de QR CODE, facilitando mais ainda. E antes de qualquer transação, é possível confirmar os dados do destinatário, ou seja, mais segurança durante o processo.

Empresa moderna usa PIX

Estar à frente de uma empresa requer trabalho constante, seja para alcançar novos clientes ou para fidelizar os já existentes. E como um bom empreendedor faz isso? Nessas horas, estar por dentro de todas as novidades e se modernizar constantemente é mais do que um diferencial, é uma obrigação.

Usar o PIX para realizar transações permite que os processos dentro de uma empresa sejam agilizados e evita aquela dor de cabeça com os prazos. Oferecendo o PIX como forma de pagamento e recebimento, fica fácil para o cliente saber qual empresa ele deve escolher.

Recarregue via PIX

Como uma empresa que também busca se adaptar às novas tendências, a Bee Delivery oferece recargas via PIX para empresas parceiras, pensando sempre em maneiras de levar mais facilidade e modernidade.

Com essa atualização, você poderá fazer recargas de forma mais rápida, que serão validadas em tempo real. Dessa maneira, sua empresa consegue ter ainda mais agilidade nas entregas, contando com um saldo que estará disponível imediatamente.

Esse método de recarga também oferece proteção para suas transações, uma vez que é respaldada pelas técnicas de segurança do PIX. 

Em outras palavras, com a recarga via PIX, é possível ter uma empresa moderna, ágil, segura e cada vez mais acessível.

1 × 5 =

Leia também