Layuri Santiago
01/03/2023
FAQ EMPRESAS – Dúvidas frequentes
Tempo de leitura: 2 minA Bee Delivery é confiável?
A startup atua no campo de logística há mais de 5 anos, já tendo realizado mais de 20 milhões de entregas espalhadas por todo o país. Todas as empresas parceiras possuem um seguro de Proteção de Carga, para evitar furtos e extravios, além de poderem rastrear a rota seguida pelo entregador durante o momento da entrega.
Em quais estados a Bee Delivery está?
A Bee Delivery surgiu em Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, e se espalhou por todo o país, abrangendo várias cidades e estando atualmente em Brasília e 24 estados, sendo eles: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.
Como posso cadastrar minha empresa na Bee Delivery?
Para fazer o cadastro, basta acessar o site https://www.beedelivery.com.br/empresas ou entrar em contato com o consultor comercial responsável pela cidade onde sua empresa está localizada. Será preciso fornecer dados simples, como cep, endereço, CNPJ e meios de comunicação do seu estabelecimento. A ativação da empresa é feita em poucos minutos, podendo, em alguns casos, começar a realizar entregas pela Bee no mesmo dia em que seu cadastro for realizado.
Se meu produto for danificado ou roubado, a Bee Delivery se responsabilizará por isso?
Sim, contamos com uma Proteção de Cargas para todas as nossas empresas parceiras, para que haja eficiência e confiança nas entregas. A Bee oferece um ressarcimento no valor de 300 reais, no máximo, para casos de apropriação indébita e/ou estelionato, furto simples ou qualificado, extorsão simples ou mediante sequestro, avaria do bem transportado e roubo.
Os entregadores da Bee Delivery passam por algum treinamento?
Sim, nenhum entregador pode ficar ativo na plataforma antes de passar pelo treinamento obrigatório.
Se o pagamento do pedido for em cartão, o entregador retornará à empresa para deixar a maquineta?
Sim, caso a empresa solicite o retorno do entregador à empresa após a entrega do produto, um novo endereço será adicionado no dispositivo do entregador, e só depois que o entregador voltar ao estabelecimento a empresa poderá finalizar a entrega.
Posso ter um entregador Bee Delivery fixo na minha loja?
Sim. Utilizando a ferramenta “Colmeias” ou as “Filas Fixas”, é possível ter uma frota de entregadores fixos que ficarão em seu estabelecimento nos dias e horários selecionados pela empresa.
Quais formas de pagamento e quanto tempo demora para cada forma de recarga compensar?
Temos o pagamento via PIX, Cartão de Crédito e Boleto. O pagamento via PIX, além de ser o método mais moderno, também compensa na mesma hora e pode ser feito rapidamente, de forma muito prática. O pagamento via Boleto demora até 3 dias úteis para ser compensado, enquanto o Cartão de Crédito é compensado na mesma hora.
Quanto tempo tenho para utilizar a recarga que efetuei em minha empresa?
Você terá até 3 meses para utilizar o saldo disponível em sua empresa. Após esse período, o valor expirará.
Quais tipos de produtos a Bee Delivery entrega? É somente comida?
Não, além de entregarmos comida, também entregamos vestuários, calçados, itens de perfumaria, farmácias, pet shop, floriculturas, tabacarias, bebidas e tudo mais que caiba em uma bag de 45L.
Deixe seu comentário