Rannyson Mykael

Rannyson Mykael

20/12/2021

Delivery | Dicas | Entregadores

Entregador e fim de ano: saiba como aproveitar o período para ganhar mais!

Tempo de leitura: 2 min

Ajude outras pessoas a sentirem as boas emoções do fim de ano.

Em tempos de pandemia, não tem como negar que todas as comemorações são atípicas. A distância dói, principalmente em momentos conhecidos pela grande aglomeração, como as comemorações de fim de ano, por exemplo.

Mas se tem uma coisa que todo brasileiro sabe bem é se reinventar — e agora não poderia ser diferente. Por isso, várias pessoas, familiares e amigos, investem no delivery para se fazerem presente mesmo estando distante. E você também pode fazer parte da ocasião, basta abrir o app da Bee Delivery e ficar on!

Distribuindo bons sentimentos

Comidas e presentes são indispensáveis no fim de ano, né? Em muitos casos, quando as pessoas não podem estar perto umas das outras, o delivery é a salvação para que o período não passe em branco.

A missão da Bee Delivery é fazer essa ponte: conectar nossos entregadores a quem deseja enviar algo para alguém especial. Quando você fica on neste período de fim de ano, acaba levando a alegria do momento dentro de sua bag e aproximando quem está longe fisicamente, mas que não tira aquela pessoa da cabeça. 

Benefícios do delivery no fim de ano

É claro que fazer parte da história das pessoas é lindo, levando felicidade para todos os cantos da cidade, mas ficar on no fim de ano também tem ótimos resultados financeiros!

Isso porque o período é conhecido pela troca de presentes, então o delivery fica ainda mais requisitado. Se o seu objetivo é fazer uma boa renda extra, já sabe: fique disponível e aproveite as oportunidades para fazer um bom lucro em pouco tempo. É desse jeito que a gente gosta! 

Ainda não é entregador? Saiba como fazer seu cadastro na Bee Delivery!

Gostou de todos os benefícios que o delivery no fim de ano pode te dar? Então aproveite e fique on!

Para quem já é cadastrado em nosso aplicativo oficial, basta seguir aquele esquema que você já conhece: aguardar a solicitação de uma empresa, pegar a encomenda e levá-la certinha ao destino!

E se você não é cadastrado mas quer entrar para a maior colmeia do Brasil, basta clicar aqui e seguir o passo a passo. Temos certeza que vai ser um período de muito proveito para todos!

Programe seu descanso

A gente sabe a importância de trabalhar e fazer uma renda extra sempre que possível, mas não esqueça: descansar é essencial. Faz bem para a sua saúde mental e nos dá disposição para continuar com nossas tarefas do dia a dia.

Fique online no fim de ano e alcance vários objetivos incríveis, mas também tire um tempo para relaxar, ficar com a família e celebrar o fim do ano. Como entregador da Bee Delivery, você faz os seus próprios horários. Aproveite esse benefício para manter sua rotina organizada e sem sobrecarga.

vinte − dezesseis =

Leia também