Greyce Kelly
23/09/2020
Colaboradores da Bee participam de palestra sobre qualidade no atendimento
Tempo de leitura: < 1 min“Qualidade e padronização do atendimento”, este foi o tema da palestra realizada neste último sábado (19), pelo mais novo Customer Service Leader da Bee Delivery, Jadson Pinheiro. O encontro contou com a presença da equipe do setor de suporte, do operacional e alguns membros da área comercial.
Segundo Klysmann, Business Hunter e organizador do encontro, o objetivo foi de aprimorar ainda mais o serviço das equipes de atendimento. “Nós queremos otimizar o tempo e assistência aos nossos clientes. Respostas rápidas e precisas são essenciais para que o atendimento seja mais eficaz e o cliente resolva a sua solicitação. É fundamental capacitar nossa equipe, mesmo que reduzida, para que ela consiga produzir mais em um tempo hábil”, explica.
Klysmann ainda complementa que a ocasião foi um importante momento para corrigir detalhes, compartilhar conhecimentos de trabalhos entre os setores e de reconhecer que todos formam uma mesma equipe que precisa uma da outra para crescer.
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Greyce Kelly
25 de setIsso aí! Conhecimento é sempre bem-vindo! <3
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