Andrea Rebouças

Andrea Rebouças

18/05/2021

Entregadores | Sobre a Bee

CEO da Bee Delivery no dia a dia do entregador

Tempo de leitura: < 1 min

Em homenagem ao Dia do Entregador, que é comemorado em 17 de maio, desenvolvemos uma campanha super legal para prestigiar estes prestadores de serviços essenciais para a sociedade. Com a ação, buscamos evidenciar a luta diária dos entregadores de delivery, e dar visibilidade para as lutas enfrentadas por eles.

A data foi definida nacionalmente para celebrar esta profissão e, em um momento tão especial, decidimos marcar presença e fortalecer o apoio com os nossos parceiros. E foi a vontade e a curiosidade em saber como é a rotina de um entregador, que levou o CEO da Bee Delivery, Thales Patreze, a colocar a bag e sair nas ruas disposto a sentir na pele os desafios encarados no dia a dia de um entregador. A experiência foi registrada e está disponível em nosso canal do YouTube!

A ação também acompanhou a hashtag #APLAUSOSNAJANELA, uma mobilização de apoio nacional nas redes sociais, para fortalecer a homenagem para todos estes parceiros, que são linha de frente.

Durante o isolamento social, que já dura mais de um ano, devido à pandemia da covid-19, os serviços de entrega se tornaram essenciais para manter o funcionamento de comércios e estabelecimentos. Além de ser também uma alternativa econômica para muitos brasileiros.

Confira o vídeo abaixo:

9 − 3 =

Leia também