Layuri Santiago

Layuri Santiago

13/09/2023

Delivery | Sobre a Bee

Bee Delivery na China: diretores da Bee participam da “Missão China”, da StartSe

Tempo de leitura: 2 min

No dia 12 de agosto, nossos diretores, Thiago, Luan e André, pousaram na China para uma nova experiência em uma das líderes em inovação e tecnologia.

Ao longo da viagem, os diretores da Bee puderam adquirir ainda mais conhecimento em áreas como varejo, finanças, negócios internacionais, mercado local e muito mais.

Além disso, nosso trio teve ainda a oportunidade de visitar grandes empresas do país, como Alibaba, Tencent e Zelos, tendo acesso a um universo de novas tecnologias e metodologias.

A partir dessa viagem, foi possível observar como a China, no quesito tecnologia, está à frente do Brasil. Ficou perceptível como os chineses investem em IA, robótica, veículos elétricos, veículos autônomos e meios de pagamento. 

Nossos diretores notaram ainda que a cultura chinesa de capacitar crianças para se aprimorarem cada vez mais no que fazem, torna-os grandes criadores de novos produtos, serviços e tecnologias.

Outra coisa que chamou a atenção foi o avanço dos veículos elétricos em toda China, mais de 40% dos veículos do país já são elétricos. Não se escuta barulho de motor de carro nas ruas, apenas o atrito dos pneus com o asfalto.

Trazendo para nossa realidade, pretendemos implementar na Bee a mentalidade da busca constante pela criação de coisas novas, além de tentar ser o melhor naquilo que faz. 

As experiências adquiridas durante a viagem para a China seguirão nossos diretores e serão repassadas para os demais colaboradores da Bee, visando sempre nosso crescimento e aperfeiçoamento de nossos serviços.

quatro × um =

Leia também