Layuri Santiago

Layuri Santiago

17/08/2023

Delivery | Empresas | Sobre a Bee

Crescimento exponencial: Bee Delivery torna-se associada da ABF

Tempo de leitura: < 1 min

A partir do dia 09 de agosto de 2023, a Bee Delivery passou a ser associada da ABF, a Associação Brasileira de Franchising. Mais um marco para a nossa jornada, que demonstra, mais uma vez, o comprometimento da Bee com um processo de crescimento no mercado que nunca para.

A ABF foi fundada em 1987, representando oficialmente o sistema de franquias do Brasil. Sua missão é defender, promover e fomentar esse setor, nacional e internacionalmente, atuando por meio da capacitação de pessoas, estímulo à inovação, disseminação de melhores práticas e mais.

Agora, a Bee Delivery integra a página da ABF. Poder contar com o selo da ABF, no mercado de franquias, significa uma comprovação a mais de que temos confiabilidade e credibilidade frente aos franqueados que se interessam pelo nosso modelo de negócio.

Estamos dando mais um passo na missão diária de levar um delivery de excelência para, cada vez, mais áreas do país. Nossa aprovação na ABF fortalece nosso compromisso no mercado e nos motiva a continuar nos aperfeiçoando na área da logística.

três × um =

Leia também