Andrea Rebouças
26/05/2021
BEE CAST: primeira “Imersão” online de franqueados
Tempo de leitura: < 1 minNo dia 25/05/2021, aconteceu o BEE CAST, novo formato do “Imersão”, evento que é produzido anualmente pela Bee, e precisou se adaptar à nova realidade.
Como já deu para imaginar, o BEE CAST traz um conceito de podcast aplicado à Bee Delivery. Dessa forma, o evento buscou proporcionar para os colaboradores e parceiros a visão de um cenário de inovação visando a alta performance nos negócios.
O tema dessa edição foi “Tornando-se imbatível: construindo a base”. O evento foi transmitido pela plataforma streamyard.
Saiba o que rolou no Beecast!
Manhã
Pela manhã, contamos com a participação de Diego Barreto, CFO do grupo Ifood. Ele falou sobre “Impacto da nova economia no nosso business”, assunto crucial para quem está no ramo do empreendedorismo.
Posteriormente, aconteceu uma mesa redonda super legal com a temática “Como fazer o básico de forma inovadora”, e contamos com a participação super especial de alguns franqueados Bee: Humberto Magalhães, Pedro Henrique, Éd Róger – Franquia Vale do Aço/MG; e Luiz Felipe – Franquia de Paulínia/SP e Valinhos/SP.
Tarde
Logo depois, iniciamos a tarde com Thiago Esaki, diretor comercial da Stefanini, que abordou sobre o tema “Comercial 4.0”.
Em seguida, Marcelo Toledo, CEO da Klivo, CTO VEX e Ex-diretor do Nubank, falou sobre “Alta performance nos negócios”.
Quem não quer aprender mais sobre o setor comercial e como ter uma performance satisfatório nos negócios, não é mesmo?! Sendo assim, foi muita sorte ter contato com essas presenças que rechearam nossa tarde com conhecimento!
Essa foi nossa primeira temporada de 2021, em breve teremos uma segunda temporada. Já estamos ansiosos! O que será que vem aí?! Aguardem!
Deixe seu comentário