Layuri Santiago

Layuri Santiago

15/12/2023

Delivery | Entregadores | Sobre a Bee

Aplicativo Bee Delivery 2023: confira a retrospectiva 2023 para entregadores

Tempo de leitura: 3 min

Este ano foi grandioso para a Bee Delivery e, eventualmente, também para os nossos entregadores, já que são eles que movem nossa colmeia. E para que você, entregador, possa conferir detalhadamente todas as suas conquistas deste ano, trouxemos a sua Retrospectiva 2023!

Nela, você poderá conferir detalhes muito importantes de tudo que você alcançou com a Bee ao longo deste ano, como o número de entregas realizadas desde janeiro e o faturamento total de 2023.

Vamos conferir?

Como acessar a Retrospectiva 2023?

Para conferir seus números feitos em 2023, basta entrar em seu APP. Na tela inicial, você verá o banner abaixo, então, basta tocar nele!

Quais dados posso conferir na minha retrospectiva 2023?

Seguindo a trilha para visualizar suas conquistas do ano de 2023, você poderá visualizar quando fez sua primeira entrega do ano e para qual empresa essa entrega foi feita.

Além disso, é possível conferir o dia em que você mais fez entregas, assim como a soma total de todas as entregas feitas desde o início do ano.

E o que todo mundo quer saber: o dia em que você mais faturou — e quanto faturou, além do lucro total obtido em 2023.

Como compartilhar minha retrospectiva?

E você não pode deixar de mostrar essas conquistas para o máximo de pessoas!

Para compartilhar sua retrospectiva em suas redes sociais, é bem simples: quando terminar de visualizar todos os seus dados, basta tocar em “compartilhar” e escolher a mídia na qual você deseja fazer esse compartilhamento, que pode ser instagram, whatsapp, email, messenger, etc.

E agora que você já está bem informado, corre pra conferir sua retrospectiva! E não deixe de compartilhá-la e nos marcar em suas redes sociais! 

treze + sete =

Leia também