Greyce Kelly

Greyce Kelly

09/09/2020

Sobre a Bee

Gratidão ao Time Old School: funcionários(as) veteranos(as) da Bee ganham café da manhã especial

Tempo de leitura: < 1 min

Nesta última sexta-feira (4), o Time Old School começou o dia com surpresas e um café da manhã bem especial. O momento foi para mostrar a importância dos(as) veteranos(as) dentro da empresa, além de ser uma forma de expressar gratidão por todo o empenho deles(as) para com Bee.

Os(as) funcionários(as) ainda foram presenteados com kits, uma carta de agradecimento dos fundadores da Bee e puderam assistir também a um vídeo emocionante preparado pela equipe de marketing. Aos que não tiveram a oportunidade de comparecer, foi realizada uma videochamada.

A IMPORTÂNCIA

Reconhecer o Time Old School pela dedicação e pelo tempo de contribuição é inspirador, altamente motivador e merecido. Pois além deste time colaborar com o sucesso e crescimento da Bee, ele armazena um profundo conhecimento e experiência sobre as atividades desenvolvidas na empresa. Todo esse saber possibilita assim, uma transmissão eficaz de ensinamentos que não se encontram em livros ou cursos, mas sim em lições aprendidas na prática e na convivência.

E é por isso que a gente deseja: vida longa ao Time Old School!

Gostou deste conteúdo? Compartilha com os(as) amigos(as) e fiquem por dentro do que acontece na colmeia! 😉

quatro × 2 =

Leia também