Greyce Kelly

Greyce Kelly

06/10/2020

Sobre a Bee

Evento Bee Day proporciona um dia de recreação aos colaboradores da Bee Delivery

Tempo de leitura: < 1 min

Este último sábado (3), foi um dia de pausa na rotina e play no descanso para os(as) colaboradores(as) da Bee Delivery. Em um clima de alegria e criatividade, os(as) funcionários(as) participaram de diversas atividades no evento recreativo Bee Day.

Às 9h, no Hotel VillaOeste, a programação iniciou com as boas vindas e o yoga realizado pelo professor Raimundo Luz. Logo em seguida, a psicóloga Hosana Oliveira ministrou uma palestra sobre comunicação não-violenta. Os(as) funcionários(as) presentes e os(as) que participavam via Google Meet puderam ainda interagir em um momento muito divertido com as dinâmicas.

“O Bee Day foi um evento muito importante para nós colaboradores. Além da gente se divertir com as dinâmicas, de aprender, relaxar e poder trocar experiências com os outros setores, a gente também se sente valorizado com essas oportunidades que nos oferecem”, disse Victor, da equipe de marketing.

Todo o evento contou com medidas de segurança como o uso de máscara e distanciamento.

Gostou desta matéria? Então compartilha com os(as) amigos(as) e fiquem por dentro de tudo que acontece em nossa colmeia!

nove − dois =

Leia também