Greyce Kelly

Greyce Kelly

23/09/2020

Sobre a Bee

Colaboradores da Bee participam de palestra sobre qualidade no atendimento

Tempo de leitura: < 1 min

“Qualidade e padronização do atendimento”, este foi o tema da palestra realizada neste último sábado (19), pelo mais novo Customer Service Leader da Bee Delivery, Jadson Pinheiro. O encontro contou com a presença da equipe do setor de suporte, do operacional e alguns membros da área comercial.

Segundo Klysmann, Business Hunter e organizador do encontro, o objetivo foi de aprimorar ainda mais o serviço das equipes de atendimento. “Nós queremos otimizar o tempo e assistência aos nossos clientes. Respostas rápidas e precisas são essenciais para que o atendimento seja mais eficaz e o cliente resolva a sua solicitação. É fundamental capacitar nossa equipe, mesmo que reduzida, para que ela consiga produzir mais em um tempo hábil”, explica.

Klysmann ainda complementa que a ocasião foi um importante momento para corrigir detalhes, compartilhar conhecimentos de trabalhos entre os setores e de reconhecer que todos formam uma mesma equipe que precisa uma da outra para crescer.

Gostou dessa matéria? Compartilha com os amigos e fique por dentro de tudo o que acontece em nossa comeia!

Comentários

Greyce Kelly

25 de set

Isso aí! Conhecimento é sempre bem-vindo! <3

dezoito − 6 =

Leia também